Nicolas chega para ser opção no ataque para a Série B 2023
Além do goleiro Bruno Ferreira, o Ceará teve mais uma novidade para a sua torcida nesta quinta-feira. A bola da vez é o atacante Nicolas, que estava no Goiás. O jogador de 33 anos chega com com vínculo contratual em definitivo até o final de 2024, enquanto o goleiro terá vínculo até abril de 2025.
No Esmeraldino há quase três temporadas, Nicolas viveu grande parte da sua carreira no futebol sulista. Lá, passou por equipes como Novo Hamburgo, Chapecoense, Ypiranga-RS, Caxias e Criciúma, até desembarcar no Pará e se destacar pelo Paysandu.
Foram mais de 100 jogos pelo Papão da Curuzu, com 37 gols marcados em dois anos e meio de clube. No Goiás, apesar de figurar na reserva em alguns momentos, disputou 96 partidas, balançou as redes 29 vezes e distribuiu oito assistências.
MAIS UM! 👊 ⚫ ⚪
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) April 20, 2023
O atacante Nicolas é mais uma contratação do #Vozão para a temporada. Seja bem-vindo! 🏁
📲 Saiba mais sobre o atleta https://t.co/4JE8pEVoTJ#CearáSC pic.twitter.com/qpX6L5QgaF
Só na Série B
Assim como o goleiro Bruno Ferreira, Nicolas também já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira. Porém, devido ao prazo de inscrições, ambos não poderão jogar o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Sport. As estreais ficarão apenas para o Campeonato Brasileiro da Série B.
O Vozão volta a campo neste sábado para encarar o Guarani no Presidente Vargas, às 18h15, pela segunda rodada da Segundona. Se forem aprovados nos testes físicos, a dupla já pode virar opção para o técnico Morínigo.
Ficha técnica
Nicolas Godinho Johann (Nicolas)
Posição: Atacante
Idade: 33 anos
Clubes onde passou: São Luiz/RS, Évian/FRA, Criciúma/SC, Novo Hamburgo/RS, Chapecoense/SC, Ypiranga/RS, Cerâmica/RS, Farroupilha/RS, Caxias/RS, Paysandu/PA, Goiás e Ceará.
0 comentários