publicidade

Diretor do Fortaleza enxerga Palmeiras como adversário mais forte da Copa do Brasil

Copa do Brasil, CE, Fortaleza, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 2 de maio de 2023

Em três competições e com calendário apertado, Fortaleza estuda como será a logística para primeiro confronto, que ocorrerá em meio a jogos fora de casa

O sorteio das oitavas da Copa do Brasil não foi dos mais generosos com o Fortaleza. Vindo de um confronto tranquilo contra o Águia de Marabá, o Leão do Pici terá o Palmeiras, atual campeão brasileiro como o adversário a partir do dia 17 de maio.

Em rápido contato com a reportagem do NE45, o executivo de futebol do Tricolor, Sérgio Papellin apontou um time alviverde como o adversário a ser batido no torneio e pregou bastante respeito à equipe comandada por Abel Ferreira.

“Talvez seja o adversário mais difícil de ser batido. Por isso, (o Palmeiras) merece todo respeito da nossa parte”, afirmou o dirigente tricolor.


Além disso, questionado sobre como funcionará a logística do clube, Papellin afirmou que o clube estudará como se planejará para a maratona de jogos que terá fora de casa no contexto da partida de ida da Copa do Brasil.

Após o jogo diante do Estudantes de Mérida, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, às 21h, no Castelão, o Leão terá um bom número de viagens até o próximo dia 20 de maio. Excetuando o jogo contra o São Paulo pela Série A, que também acontece no reduto tricolor no próximo dia 11, o Tricolor terá quatro partidas fora de casa.

Dessa forma, além do Palmeiras – no dia 17 -, o Fortaleza também irá viajar para enfrentar Corinthians (8), Grêmio (14) e o América-MG (20). Todos os jogos são válidos pela Série A, onde o Leão do Pici ocupa a segunda posição com 7 pontos em três rodadas.

Posts

Blog de Cassio: A classificação da Série A de 2023 após a 3ª rodada; 2 triunfos do Nordeste

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING