conecte-se conosco
Cena de família de torcedores do Ceará rezando durante a disputa de pênaltis na final da Copa do Nordeste 2023 viraliza Cena de família de torcedores do Ceará rezando durante a disputa de pênaltis na final da Copa do Nordeste 2023 viraliza

CECearáCopa do NordestePESportÚltimas

Vídeo de família rezando em disputa de pênaltis viraliza após conquista do Ceará contra o Sport

Foto: Twitter/@anacletofpp

Publicados

em

Cena aconteceu na entrada da arquibancada da Ilha do Retiro durante o jogo Sport x Ceará

Muitos torcedores ficaram apreensivos na noite desta quarta-feira (03) durante a disputa de pênaltis entre Sport e Ceará, na final da Copa do Nordeste, que acabou sendo vencida pelo time cearense por 4 x 2. Porém, uma cena chamou a atenção de torcedores do Vozão presentes na Ilha do Retiro. Durante as cobranças, uma família se reuniu na entrada da arquibancada para rezar enquanto a disputa rolava.

O registro foi feito pelo torcedor Anacleto Figueiredo e postado no Twitter. Logo, a cena se espalhou nas redes sociais.

“Sentimento alvinegro é isso! Somos do bem e quem é do bem merece tudo de melhor! Eu tenho orgulho de ser alvinegro! Durante os pênaltis, flagrei essa família maravilhosa em corrente de oração! Deus e Nossa Senhora estava conosco!”

Mesmo dentro do estádio, o grupo de cinco torcedores, sendo quatro mulheres e um adolescente, preferiu não ver a disputa, que acabou sendo vencida pelo Ceará por 4 x 2, levando o Vozão ao tricampeonato do Nordestão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados