conecte-se conosco
Fortaleza oficializa a venda do atacante Moisés e explica divisão dos valores; entenda Fortaleza oficializa a venda do atacante Moisés e explica divisão dos valores; entenda

CECopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Atacante Moisés comemora goleada do Fortaleza na Sul-Americana, mas destaca: “Pé no chão”

Publicados

em

Moisés foi autor de um dos gols do Fortaleza

Diante do Estudiantes de Mérida, na Sul-Americana, o Fortaleza mostrou superioridade e goleou o time venezuelano por 6 x 1 na última quinta. Autor de um dos seis gols, o atacante Moisés, que há dois dias teve o contrato renovado até 2025, comentou sobre o grande resultado e sobre a extensão do vínculo com o Leão.

Bicampeão Cearense e Campeão no Nordeste, o atacante Moisés está no Fortaleza desde 2021 falou sobre a felicidade em permanecer por mais duas temporadas no Tricolor do Pici. “Agradeço pela renovação. Estou muito feliz! Tenho total confiança da diretoria”, falou o jogador em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.

Na competição continental, o Tricolor do Pici lidera o Grupo H e, com a vitória, abriu cinco pontos de diferença para o vice-líder San Lorenzo. Apesar do ótimo resultado, o atacante falou que é preciso ter humildade.

“Temos que ter pé no chão e não achar que está bom (só) a Sul-Americana… Vamos trabalhar para que nós possamos conquistar grandes coisas pelo Fortaleza”, comentou.

Com o calendário apertado no mês de maio, o atacante comentou a necessidade de “virar a chave” para a Série A e buscar os três pontos na próxima segunda-feira (8) contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados