conecte-se conosco
Campinense venceu o Pacajus na Série D. Foto: Samy Oliveira Campinense venceu o Pacajus na Série D. Foto: Samy Oliveira

CampinenseCEPBSérie DÚltimas

Campinense e Pacajus empatam em jogo movimentado na estreia da Série D

Foto: Samy Oliveira

Publicados

em

A partida foi marcada por muitas viradas em poucos minutos

O Campinense e Pacaju empataram na estreia na Série D, neste sábado (6). A partida foi bastante disputada e terminou em 2 x 2. A Raposa estava conseguindo controlar a partida, mas levou a virada e conseguiu empatar no segundo tempo.

Como fica?

O Campinense e o Pacajus conquistaram 1 ponto com o empate, e saíram na frente do grupo A3. Mas os outros jogos da rodada vão acontecer nos próximos dias.

Na segunda rodada, a Raposa vai jogar dentro de casa contra o Globo, no domingo (14), às 17h. Enquanto o Pacajus vai encarar o Sousa, no mesmo dia, às 16h.

Sobre o jogo

O Campinense não fez um começo de temporada favorável, e precisava da vitória para conseguir dar um gás maior para a equipe. No primeiro tempo, os dois times fizeram uma partida equilibrada. O Pacajus levou perigo nos minutos iniciais e Edson foi bastante acionado.

Mas constantemente a defesa do Campinense conseguia interceptar as jogadas, ou dependia dos milagres do goleiro Gleibson. A partir dos 20 minutos, a Raposa engrenou em várias tentativas de abrir o placar e conseguiu o objetivo aos 38. Thiago Ennes cruzou a bola e Gilvan completou para o fundo das redes.

No segundo tempo, as duas equipes retornaram ao campo querendo a vitória e partiram para o ataque. Tanto a Raposa quanto o Cacique arriscaram nos primeiros minutos. Gleibson conseguiu fazer boas defesas e impediu o empate.

Mas, as coisas mudaram completamente na partida a partir dos 37 minutos, com o empate do Pacajus. Fazendo valer a Lei do Ex, Diego Viana aproveitou a sobra da batida de escanteio e balançou as redes.

Aos 39, Davi sofreu pênalti e um minuto depois o lateral Guto bateu bem e deixou o Pacajus a frente do placar. Mas como se sabe, no futebol o jogo só termina quando o juiz apita.

Por isso, aos 46 minutos, Alex Oliveira empatou a patida após receber um belo passe. O juiz deu dez minutos de acréscimo e as equipes continuaram tentando chegar no gol para garantir a vitória, mas não conseguiram. No final, terminou em 2 x 2.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados