conecte-se conosco
Luan Carlos, técnico do Campinense Luan Carlos, técnico do Campinense

PBSérie DÚltimas

Luan Carlos, técnico do Campinense, confirma sondagem do Londrina, mas afirma foco no acesso à Série C com a Raposa

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Publicados

em

Técnico disse que, assim como o Campinense, ele também precisa do acesso

No comando do Campinense desde março, Luan Carlos tem como objetivo o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Nas últimas semanas, porém, recebeu sondagens do Londrina para assumir o clube para a sequência da Série B. Em coletiva na última quinta-feira (11), o técnico confirmou as conversas com o time paranaense, mas disse que mantém com foco no trabalho à frente da Raposa.

“Conversei com pessoas ligadas ao Londrina. É uma grande clube, é uma Série B. Mas eu fui muito aberto, como eu sou todos os dias com a diretoria aqui. Esse projeto do Campinense foi montado junto comigo, foi dado uma confiança muito grande no meu trabalho, a gente discutiu nome de jogadores juntos”, comentou Luan Carlos.

Luan Carlos, técnico do Campinense
Foto: Samy Oliveira / Campinense

O técnico declarou que os valores e os princípios do clube se encaixaram com os seus e que, assim como o time, ele também precisa muito do acesso na carreira. “Eu preciso encerrar o ciclo aqui com esse acesso e assim que a gente vai fazer”, disse.

Foco na Série D

Na estreia da Série D, a Raposa empatou em 2 x 2 com o Pacajus, no último sábado. A equipe paraibana volta a campo no domingo, às 17h, contra o Globo, no Estádio Amigão.

O treinador aproveitou para convocar a torcida para a estreia em casa. “A minha expectativa e a do elenco é de ver casa cheia. Se tratando de uma competição tão dura, o algo a mais em casa é fundamental e o algo a mais é o torcedor. O Campinense tem a tradição de ter uma torcida atuante, que vibra, cobra e joga junto”, afirmou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados