conecte-se conosco
Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023 Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda vê jogo equilibrado entre Fortaleza e São Paulo e fala da arbitragem: “Expulsões rigorosas”

Foto: Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Arbitragem na Arena Castelão foi alvo de muitas críticas por parte dos dois clubes

O Fortaleza ficou no 0 x 0 contra o São Paulo, na última quinta-feira, na Arena Castelão, pela quinta Brasileirão. Em jogo morno, a avaliação sobre a arbitragem ganhou o debate, já que ambos os times criticaram. Na visão do técnico do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda, o árbitro foi muito rigoroso nas expulsões – uma para cada lado.

No empate por 0 x 0 no Castelão, o árbitro expulsou o defensor Brítez, do Fortaleza, e o meia Rodrigo Nestor, do São Paulo.

“Houve dois lances, dois jogadores que os jogadores reclamaram. E as expulsões foram muito rigorosas, tanto para Brítez quanto para o Rodrigo Nestor, jogador do São Paulo”, iniciou Vojvoda na coletiva após a partida.

Técnico Vojvoda_Fortaleza_2023
Foto: Mateus Lotif/FEC

Sem tantas chances reais para ambos os lados, Vojvoda avaliou como equilibrado o duelo de tricolores. Segundo o treinador, sua equipe conseguiu pressionar bem no fim do jogo, mas não foi suficiente para sair com os três pontos.

“Foi equilibrado, o momento mais complicado foi depois da expulsão de Brítez. Há momentos bons, criando situações, como nos últimos seis, sete minutos, que o adversário defendeu bem. Mas o time respondeu de um jeito sólido”, completou o treinador.

O Fortaleza na Série A

Com nove pontos em cinco jogos, o Leão do Pici está na sexta colocação do Brasileirão, com duas vitórias e três empates até aqui.

O time volta a campo no domingo (14), contra o Grêmio, fora de casa, às 16h, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados