conecte-se conosco
Umberto Louzer é treinador do CRB. Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB Umberto Louzer é treinador do CRB. Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB

CRBSérie BÚltimas

Umberto Louzer destaca que CRB jogou em “alto nível”, apesar da derrota para o Vitória

Umberto Louzer é treinador do CRB. Foto: Rafa Peixe/ASCOM CRB

Publicados

em

O treinador disse que time conseguiu um bom volume de jogo, mas não converteu em gols

Nos minutos finais da partida, o CRB perdeu para o Vitória nessa quarta (24), no Barradão. A equipe comandada por Umberto Louzer permanece na zona de rebaixamento na Série B, e acumula mais uma derrota. Apesar disso, o treinador elogiou a postura do time e destacou o que achou positivo.

“Hoje, voltamos a fazer um jogo do nosso padrão, do nosso nível, construímos, mesmo jogando fora de casa, tivemos um volume de jogo no primeiro tempo muito interessante. Criamos quatro situações que poderíamos ter aberto o placar e ter uma vantagem maior no primeiro tempo. Infelizmente, não conseguimos traduzir o volume que tivemos no primeiro tempo com o resultado favorável”, disse o treinador.

Louzer disse ainda que a maneira que jogaram, fora de casa, estava em “alto nível”, como já foi apresentado anteriormente no início da temporada. O técnico destacou que esse precisa ser o espírito da equipe daqui para frente.

“Mas agora é olhar pra frente, descansar e já projetar a nova estratégia para fazer um grande jogo dentro de casa. Levar esse mesmo espírito, essa mesma dedicação, esse mesmo empenho, essa mesma construção ofensiva, tenho certeza que isso irá nos aproximar do nosso objetivo, que é a vitória no sábado”, falou Louzer.

Próximo jogo do CRB

Após a partida contra o Vitória, o CRB retorna para Alagoas e se prepara para enfrentar o Juventude. A partida acontece no sábado (27), às 17h. Na tabela, o Galo está na 18º colocação com 5 pontos (1V,2E,4D).

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados