conecte-se conosco
Júlio_Náutico_Treino_CT_2023 - Maringá Júlio_Náutico_Treino_CT_2023 - Maringá

NáuticoPESérie CÚltimas

Júlio, que seria o substituto de Jael, falta embarque e desfalca o Náutico contra o Confiança

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Atacante iria começar a partida, já que o titular Jael está suspenso pelo terceiro amarelo

O atacante Júlio vai desfalcar o Náutico contra o Confiança, nesta segunda-feira (12), pela oitava rodada da Série C. Isso porque o prata da casa não chegou no horário combinado do embarque e, desta forma, foi cortado da lista de atletas que viajaram para Aracaju. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pelo NE45.

A saída do ônibus do CT Wilson Campos estava marcada para 7h deste sábado, mas Júlio chegou somente às 9h, ficando de fora da viagem. O caso envolvendo o atraso do atleta, aliás, será debatido internamente entre a direção alvirrubra.

Júlio_Náutico_Treino_CT_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

Um ponto importante é que Júlio seria titular do Náutico contra o Confiança, já que Jael tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe nesta segunda-feira. Agora, sem os dois centroavantes, o técnico Fernando Marchiori terá que fazer alguma improvisação no setor. O prata da casa Richarles e o ponta Régis Tosatti são opções.

Quem também desfalca o Náutico por suspensão é o volante Jean Mangabeira, que tomou o terceiro cartão amarelo. A tendência é de que o paraguaio Juan Gauto seja o escolhido pelo técnico Fernando Marchiori e comece o duelo.

O Náutico na Série C

Com 13 pontos, o Timbu está na vice-liderança da Série C, atrás apenas do São Bernardo, que ocupa o topo da competição.

O Alvirrubro, inclusive, vem de um bom momento desde a chegada do técnico Fernando Marchiori. São dois jogos e duas vitórias – ambas sem tomar gol – com o treinador.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados