Técnico do Vitória destacou importância dos próximos 15 dias para a recuperação física do elenco
Diante do Criciúma, no Barradão, e com um público de quase 30 mil rubro-negros, o Vitória foi derrotado pelo placar mínimo no duelo da 12° rodada da Série B, no último domingo (11). Com o resultado, o Leão da Barra, ultrapassado pelo Novorizontino, deixa o topo da tabela. Em coletiva, o técnico Léo Condé lamentou o resultado e citou uma queda no desempenho nos últimos jogos.
“A gente lamenta. é um resultado que nos deixa muito tristes por toda mobilização que foi criada para esse jogo. Mas a competição é difícil e todos sabem, não dá para ficar lamentando muito não, tem que olhar para frente”, disse Léo Condé.
O técnico avaliou o Vitória como ansioso no primeiro tempo e, consequentemente, com um desempenho abaixo, errando passes e com pouca criação. Na segunda etapa, viu uma evolução na equipe com o jogo de imposição mas a desvantagem no placar pesou para o nervosismo.
“Com o desgaste da competição, a gente esteve abaixo fisicamente e taticamente. Individualmente também muitos atletas abaixo do que costuma render. A derrota não foi por um motivo apenas, foi por uma série de situações”, avaliou.
Léo Condé comentou que, assim como os outros times da Segundona, o Rubro-negro enfrenta uma baixa na parte física, causada por uma série de viagens desgastantes. Por isso, destacou a importância dos próximos 15 dias sem jogos para a recuperação dos atletas. O Vitória só volta a jogar no próximo dia 25, contra o Guarani, no Brinco de Ouro.
0 comentários