conecte-se conosco
Leilson - Botafogo-PB Leilson - Botafogo-PB

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB anuncia rescisão de contrato com Leilson

Leilson está saindo do Botafogo-PB. Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

O jogador teve contrato renovado com o Belo no fim do ano passado

Nesta terça-feira (13), o Botafogo-PB anunciou a saída de Leilson. O jogador de 30 anos tinha renovado com o clube no ano passado, quando foi emprestado para o Novo Hamburgo.

“O Botafogo informa que o atleta Leilson não faz mais parte do elenco. Em comum acordo, o clube e o jogador optaram por rescindir o vínculo. O Maior da Paraíba agradece ao atleta pelos serviços prestados durante esse período, onde vestiu a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha em 49 partidas oficiais. Desejamos sucesso em sua jornada”, escreveu o clube nas redes sociais.

De acordo com o GE, o destino de Leilson deve ser o Floresta. Ele não estava sendo utilizado por Felipe Surian e decidiu aceitar a proposta do clube cearense.

Pelo Botafogo-PB, o atacante atuou em 49 jogos no clube e marcou 5 gols. Em 2023, participou de 12 partidas e não balançou as redes. Ele vinha perdendo cada vez mais espaço desde que se destacou no começo da temporada passada.

Botafogo-PB na Série C

Após chegar a marca de oito jogos sem perder, o Belo sofreu a primeira derrota na Série C. Com 13 pontos (3V,4E,1D), o time paraibano se encontra em 5º lugar na tabela de classificação. O próximo jogo será contra o Naútico, dentro de casa, na segunda (19), às 20h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados