conecte-se conosco
Confiança demite técnico Vinícius Eutrópio Confiança demite técnico Vinícius Eutrópio

ConfiançaSESérie CÚltimas

Técnico do Confiança revela satisfação com empate com o Náutico e afirma: “Poderíamos ter saído com a vitória”

Publicados

em

Vinícius Eutróprio também comentou sobre briga entre torcidas antes do jogo

Pela oitava rodada da Série C do Brasileirão, Confiança e Náutico empataram em 2 x 2, no Batistão, na última segunda-feira. Antes do jogo, porém, as torcidas organizadas dos times protagonizaram brigas nas arquibancadas. O técnico Vinícius Eutrópio, além de avaliar o confronto com o time pernambucano, falou sobre a confusão no estádio.

Com boa largada na Série C, Confiança é "visto de outra forma" pelos adversários, diz Eutrópio - Vinícius Eutrópio, técnico do Confiança, de boné azul e camisa de treino do clube, num degradê de azul para branco
Foto: Artur Aragão/Confiança

Eutrópio se mostrou satisfeito com o resultado do jogo com o Alvirrubro, pelo contexto em que o jogo se apresentava na primeira etapa. Ainda destacou que o Dragão poderia ter saído ocm a vitória. Depois de ter dois gols de desvantagem no placar, o Confiança conseguiu o empate nos acréscimos da última etapa e buscou o ponto.

“No segundo tempo, nós acertamos, principalmente, o fator confiança e atitude. O jogo se transformou completamente ao nosso favor, empatamos e poderíamos ter saído com um 3 x 2, 4 x 2 pelo número de oportunidades que criamos e pela forma como os jogadores encararam o segundo tempo”, avaliou.

Questionado sobre o acontecimento antes do jogo, o técnico comentou que não viu a briga generalizada entre as torcidas adversárias na arquibancadas do Batistão, mas revelou preocupação com a possibilidade do clube perder mando de campo, caso seja punido.

“Na verdade, eu não posso comentar, porque eu não vi, só vi quando as barreiras estavam sendo postas ali. Eu também não sei quem iniciou… Então a minha palavra nesse momento é nula. Mas, de qualquer forma, a gente sempre fica preocupado em relação ao mando de campo”, disse o treinador em coletiva pós-jogo.

Próximo jogo do Confiança

O Dragão tem a sequência de cinco jogos sem vitórias na Série C e está no 10° lugar com 11 pontos. Buscando quebrar o retrospecto negativo, visita o América-RN, na Arena das Dunas, às 16h do sábado (17).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados