Dragão já tinha sido punido antes e voltou a receber multa
O Confiança foi multado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo atraso na volta ao 2º tempo da partida contra o Remo, pela 5ª rodada da Série C. Na súmula, o árbitro do jogo, Luiz Augusto Silveira Tisne, anotou um atraso de cinco minutos da equipe sergipana.
Dessa forma, o STJD aplicou uma multa de R$ 1,2 mil ao Confiança, em decisão unânime da 1ª Comissão Disciplinar do órgão.
Esta é a segunda vez que o Dragão recebe uma multa por isso na disputa da Terceirona deste ano. A primeira ocasião aconteceu no jogo contra o Figueirense, válido pela 3ª rodada da Série C. Naquela ocasião, o clube foi multado em R$ 1 mil.
O Confiança na Série C
O Dragão vem de vitória em cima do América-RN no último sábado (17), por 1 x 0, fora de casa. Com isso, subiu para a 6ª colocação, com 14 pontos, encerrando um jejum de cinco jogos sem saber o que era vencer no campeonato.
Além disso, o técnico Vinícius Eutrópio comemorou um ano de Confiança nesta terça-feira (20) e mira uma vitória como presente já no próximo duelo, diante do Manaus, na Arena da Amazônia, às 16h do próximo sábado (24).









0 comentários