conecte-se conosco
Em jogo alucinante, Confiança toma gol aos 50 minutos do 2º tempo e empata com o Manaus pela Série C Em jogo alucinante, Confiança toma gol aos 50 minutos do 2º tempo e empata com o Manaus pela Série C

ConfiançaSESérie CÚltimas

Em jogo alucinante, Confiança toma gol aos 50 minutos do 2º tempo e empata com o Manaus pela Série C

Publicados

em

Dragão começou perdendo por 2 x 0, buscou a virada nos acréscimos, mas tomou o gol de empate aos 50 do segundo tempo

Manaus e Confiança fizeram um jogo alucinante e empataram por 3 a 3, neste sábado, no estádio Ismael Benigno, pela 10ª rodada da Série C. Thallyson, Gustavinho e João Lucas marcaram para os donos da casa, enquanto Lenon (2x) e Cesinha foram os responsáveis pelos tentos do Dragão.

A partida foi alucinante. Isso porque o Manaus abre 2 x 0 no placar, mas o Confiança reage na reta final e busca a virada nos acréscimos. Contudo, ainda nos acréscimos, mas aos 50 do segundo tempo, o time da casa marca novamente e busca o empate, dando números finais ao marcado.

Com o resultado, o Confiança tem 15 pontos e está na sexta colocação da Série C, mas ainda pode perder posições ao término da rodada. O time volta a campo no próximo sábado (1º), ante o Ypiranga, às 16h, na Arena Batistão.

Em jogo alucinante, Confiança toma gol aos 50 minutos do 2º tempo e empata com o Manaus pela Série C
Foto: Ismael Monteiro/ Manaus FC

O jogo entre Manaus e Confiança

A partida começou com o Confiança melhor e criando duas boas oportunidades, porém desperdiçando ambas. E o castigo veio pouco depois. Aos 38, após escanteio cobrado, Klenisson cabeceou para Thallyson completar e abrir o placar para o Manaus na partida.

Em desvantagem, o Confiança sentiu o placar. Prova que tomou outro gol quatro minutos depois. Aos 42, foi a vez de Gustavinho aparecer e fazer o segundo do Manaus na partida, ampliando a vantagem.

O Confiança voltou para o segundo tempo vendo o Manaus continuar pressionando e ter as melhores chances. Contudo, o roteiro ainda reservaria muita emoção para ambos os lados. E a reação do Dragão viria.

Aos 36 do segundo tempo, Lenon arriscou de fora da área e diminuiu o placar, marcando o primeiro do Confiança. A alegria virou maior aos 44, quando Lenon aproveitou a sobra e, sem marcação, empatou o jogo. Ali, o empate já seria bom pelas circunstâncias. Mas a virada veio.

Aos 48 do segundo tempo, em contra-ataque, Cesinha recebeu de Negueba e finalizou de fora da área, virando a partida para o Confiança. Um roteiro impressionante e que daria os três pontos para o Dragão, mas veio o balde de água fria.

Dois minutos depois, aos 50, João Lucas aproveitou o cruzamento e marcou o terceiro do Manaus, empatando a partida e dando números finais ao placar.

FICHA DO JOGO

MANAUS 3
Reynaldo; Lucas Mota, Bruno Bispo, Douglas e Renan Luis; Gilson Alves, Thallyson (Gabriel Tonini) e Gabriel Correia (Capa); Franklin (Johnatan Cardoso), Gustavinho (João Lucas) e Klenisson. Técnico: Higo Magalhães

CONFIANÇA 3
Paulo Gianezini; Lenon, Adryan, Lui Salazar e Felippe Borges; Lucas Gabriel, Betinho e Dione; Riquelmo (Cesinha), Negueba e Diego Cardoso (Alan Grafite). Técnico: Vinícius Eutrópio

Local: Ismael Benigno, em Manaus (AM)
Árbitro: 
Michelangelo Martins (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra e Humberto Martins Dias (ambos de PE)
Cartões amarelos: Klenisson, Douglas e Capa (MAN); Luis Salazar (CON)
Gols: Thallyson (38’1T), Gustavinho (42’1T) e João Lucas (50’2T) (MAN); Lenon (36’2T e 44’2T) Cesinha (48’2T)(CON)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados