publicidade

Bryan celebra retorno após ‘momento mais difícil da carreira’ e espera ter sequência independentemente da posição

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 29 de junho de 2023

Jogador se recuperou de duas cirurgias no joelho direito

Bryan voltou a jogar após se recuperar de duas cirurgias no joelho. No total, foram 405 dias fora até entrar em campo novamente com a camisa do Náutico no jogo contra o Amazonas, nos Aflitos, pela Série C. O resultado não foi o ideal, mas o atleta alvirrubro celebrou o retorno após o momento mais difícil de sua carreira.

“Fiquei muito feliz. Sou grato a Deus por esse momento. Apesar do resultado, que não era o que a gente esperava, porque era importante buscar esses três pontos. Mas, fora isso, fiquei muito feliz. Foi um momento doloroso. A primeira lesão foi o pior momento da minha carreira. E a segunda superou todos os outros momentos. Foi um momento de muita superação. Só tenho a agradecer a Deus por voltar, entrar em campo e conseguir jogar”, disse o jogador.

Bryan sofreu duas lesões no joelho direito. A primeira foi em setembro de 2021. Ele passou oito meses fora e retornou em maio de 2022. Contudo, no mesmo mês e apenas após dois jogos, ele teve uma nova contusão no ligamento cruzado do joelho anterior e outra vez precisou ser submetido a uma cirurgia. 


No Náutico, ele ficou conhecido pela versatilidade. Jogou como lateral-direito, lateral-esquerdo, no meio-campo e também pelas pontas. Contra o Amazonas, Bryan jogou pelo lado do campo mais avançado, mas não colocou a função como prioridade. O que ele espera é ter uma sequência de jogos.

“O professor comentou comigo, mas o que quero é estar em campo independentemente da posição. Quero ajudar. Se estiver ajudando, independentemente da posição, vou dar o meu melhor. Pode ser na direita, na esquerda ou na ponta. Não importa. Quero ser útil para a gente sair com o resultado positivo”, completou. 

Números de Bryan no Náutico

Bryan está na quinta temporada pelo Náutico. Em 2018, ele atuou em 13 jogos e marcou um gol. Ele voltou ao clube em 2020 e fez 68 jogos com quatro gols anotados, além de uma assistência.

O atleta ganhou mais destaque com a camisa alvirrubra quando atuou como lateral-esquerdo, em 2021. Conquistando, inclusive, o título do Campeonato Pernambucano sob o comando do técnico Hélio dos Anjos. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING