conecte-se conosco
Náutico - Bryan Náutico - Bryan

NáuticoPESérie CÚltimas

Bryan celebra retorno após ‘momento mais difícil da carreira’ e espera ter sequência independentemente da posição

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Jogador se recuperou de duas cirurgias no joelho direito

Bryan voltou a jogar após se recuperar de duas cirurgias no joelho. No total, foram 405 dias fora até entrar em campo novamente com a camisa do Náutico no jogo contra o Amazonas, nos Aflitos, pela Série C. O resultado não foi o ideal, mas o atleta alvirrubro celebrou o retorno após o momento mais difícil de sua carreira.

“Fiquei muito feliz. Sou grato a Deus por esse momento. Apesar do resultado, que não era o que a gente esperava, porque era importante buscar esses três pontos. Mas, fora isso, fiquei muito feliz. Foi um momento doloroso. A primeira lesão foi o pior momento da minha carreira. E a segunda superou todos os outros momentos. Foi um momento de muita superação. Só tenho a agradecer a Deus por voltar, entrar em campo e conseguir jogar”, disse o jogador.

Bryan sofreu duas lesões no joelho direito. A primeira foi em setembro de 2021. Ele passou oito meses fora e retornou em maio de 2022. Contudo, no mesmo mês e apenas após dois jogos, ele teve uma nova contusão no ligamento cruzado do joelho anterior e outra vez precisou ser submetido a uma cirurgia. 

No Náutico, ele ficou conhecido pela versatilidade. Jogou como lateral-direito, lateral-esquerdo, no meio-campo e também pelas pontas. Contra o Amazonas, Bryan jogou pelo lado do campo mais avançado, mas não colocou a função como prioridade. O que ele espera é ter uma sequência de jogos.

“O professor comentou comigo, mas o que quero é estar em campo independentemente da posição. Quero ajudar. Se estiver ajudando, independentemente da posição, vou dar o meu melhor. Pode ser na direita, na esquerda ou na ponta. Não importa. Quero ser útil para a gente sair com o resultado positivo”, completou. 

Números de Bryan no Náutico

Bryan está na quinta temporada pelo Náutico. Em 2018, ele atuou em 13 jogos e marcou um gol. Ele voltou ao clube em 2020 e fez 68 jogos com quatro gols anotados, além de uma assistência.

O atleta ganhou mais destaque com a camisa alvirrubra quando atuou como lateral-esquerdo, em 2021. Conquistando, inclusive, o título do Campeonato Pernambucano sob o comando do técnico Hélio dos Anjos. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados