conecte-se conosco
Pedro Augusto - Fortaleza Pedro Augusto - Fortaleza

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Volante Pedro Augusto elogia estrutura do Fortaleza em seu primeiro dia: “Clube é incrível”

Publicados

em

Contratado junto ao Tondela-POR, Pedro Augusto tem contrato com o Fortaleza até o final de 2014

Em seu primeiro dia no Pici, o volante Pedro Augusto se surpreendeu muito positivamente com as instalações do Fortaleza. Contratado após passgem pelo CD Tondela, de Portugal, o jogador celebrou o seu retorno ao futebol brasileiro e elogiou bastante a estrutura do Leão.

“Estou muito satisfeito, muito contente com a estrutura inteira, o clube é incrível. O Centro de Excelência é incrível e estou muito entusiasmado para jogar aqui”, afirmou o atleta, que possui vínculo com o Fortaleza até o final de 2024, podendo ser renovado por mais um ano.

Após o anúncio oficial, na manhã desta quinta-feira (13), o meio-campista se apresentou no Centro de Excelência Alcides Santos para a realização de exames médicos e físicos. Assim, Pedro Augusto comentou sobre as expectativas de defender o Fortaleza na reta final da temporada.

“A expectativa é de fazer o meu melhor, de ajudar o Fortaleza, estou feliz em voltar para o Brasil e principalmente para o Fortaleza em si, porque me surpreendeu a estrutura incrível. A equipe é muito boa e vem numa fase muito boa, enfim estou muito feliz e as expectativas estão lá em cima”, comentou.

TV LEÃO – PEDRO AUGUSTO CHEGA AO PICI

Vindo do futebol do exterior, o jogador precisará ser regularizado para ficar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para atuar na Série A e na Copa Sul-Americana. Com mais de 100 jogos com a camisa do CD Tondela, o ritmo de jogo não deverá ser problema para o novo reforço do Fortaleza, uma vez que ele vinha sendo acionado frequentemente no futebol português.

Com 18 jogos disputados na Segunda Divisão Portuguesa, o Pedro Augusto entrou em campo pela última vez em 28 de maio, quando o Tondela foi derrotado pelo Farense, por 3 x 1, na rodada de encerramento da competição.

Além de Pedro Augusto, o Fortaleza já acertou e oficializou outros quatro nomes: o lateral esquerdo Gonzalo Escobar, o atacante Marinho e o zagueiro Tobias Figueiredo. Presente no mercado e pensando em se reforçar até o fim da janela, o Leão ainda monitora a situação do ponta argentino Imanol Machuca, que está no Unión Santa Fé.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados