Connect with us
Sabino, Sport - Foto: Reprodução Sabino, Sport - Foto: Reprodução

PESérie BSportÚltimas

Há três jogos sem vencer, Sabino analisa momento do Sport: “Trabalhar e fechar a boquinha”

Published

on

Diante do Atlético-GO, na noite desta sexta-feira (15), o Sport chegou à sua terceira partida sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão acabou derrotado por 3 x 1, e somou o novo tropeço ao empate diante do Mirassol, na Ilha do Retiro, e a derrota para o CRB, no Rei Pelé.

O resultado acendeu um sinal de alerta na Ilha do Retiro. O Sport é terceiro colocado, com 32 pontos, mas pode cair para o quarto lugar em caso de um bom resultado do Novorizontino, que encara o Vitória, fora de casa. Em entrevista coletiva após a partida, o zagueiro Sabino analisou o momento rubro-negro.

“Sabíamos que em algum momento iríamos enfrentar alguma instabilidade. O momento é agora. Agora não é hora muito de falar. É trabalhar e fechar a boquinha. Trabalhar pra reverter isso”, disse ao SporTV, da TV Globo.

Inoperante fora de casa, Sport perde do Atlético-GO em noite de muitas falhas

O Leão entra em campo na próxima quarta-feira (19), diante do Vitória, na Ilha do Retiro. O duelo válido pela Série B, acontece às 21:30h. Sobre o confronto decisivo, o zagueiro tratou como “obrigação” a conquista dos três pontos em casa.

“É nossa casa, temos que fazer dever de casa. Obrigação de vencer lá. Vamos trabalhar durante a semana pra corrigir os erros e fazer um belo jogo lá”, finalizou.

AGAMENON – SPORT

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados