conecte-se conosco
Guto Ferreira_Técnico_Ceará Guto Ferreira_Técnico_Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Pedrinho e Pulga não são relacionados no Ceará, e Guto questiona: “Em qual momento foram protagonistas?”

Foto: Felipe Santos/CSC

Publicados

em

Os dois atletas não foram relacionados no empate por 1 x 1 ante o Mirassol, no último domingo

Os atacantes Pedrinho e Erick Pulga não foram relacionados pelo técnico Guto Ferreira no empate do Ceará por 1 x 1 contra o Mirassol, no último domingo, pela Série B. Questionado sobre as ausências dos atletas na lista, o treinador do Vozão citou outras alternativas e indagou em qual momento a dupla citada foi protagonista na temporada.

“Sobre Pedrinho e Erick Pulga, faço uma pergunta: em qual momento os dois foram protagonistas na equipe até agora? Porque na questão de estruturação de jogo, Bissoli é um jogador de velocidade, o Janderson é um jogador de velocidade maduro, que vinha sendo titular no jogo passado. Tem momentos e momentos conformo o adversário”, disse.

Destaque no Ferroviário no início da temporada, Erick Pulga atuou em sete jogos pelo Ceará até aqui na temporada. Pedrinho, por sua vez, tem uma minutagem ainda menor: foram apenas duas partidas disputadas. Ambos os atletas atuam pelos lados do campo.

Guto Ferreira_Técnico_Ceará
Foto: Felipe Santos/CSC

O Ceará na Série B

Com o resultado ante o Mirassol no último domingo, o Vozão agora está na 10ª colocação da Série B, com 25 pontos ganhos – seis a menos em relação ao Vitória, que é o 4º.

O Ceará volta a campo na quarta-feira (19), contra o Vila Nova, na Arena Castelão, em compromisso marcado para 21h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados