conecte-se conosco
Ferroviário estabelece a melhor campanha da 1ª fase da Série D no atual formato Ferroviário estabelece a melhor campanha da 1ª fase da Série D no atual formato

CESérie DÚltimas

Retornando de lesão, Ciel comemora hat-trick na goleada do Ferroviário em cima do Cordino

Ciel marcou um hat-trick na vitória do Ferroviário. Foto: Lenilson Santos

Publicados

em

O jogador estava afastado para tratar um estiramento no músculo

Um dos grandes destaques da goleada de 6 x 1 do Ferroviário contra o Cordino foi Ciel. O atacante de 41 anos fez três gols na penúltima rodada do grupo A2 da Série D nesse domingo (16).

Após a vitória, o atacante se mostrou feliz por conseguir ajudar a equipe, principalmente retornando de uma recente lesão.

“Sou feliz demais pela minha volta, fazendo gols. Dedico para a minha família. Esse grupo está de parabéns, porque eu sozinho não consigo. A bola chegando, fico feliz de fazermos os gols. Tenho certeza de que vamos conseguir alcançar os nossos objetivos”, disse o Ciel.

Para quem não lembra, o jogador passou mais de um mês fora para tratar uma lesão de estiramento no músculo anterior da coxa. Em uma declaração nas redes sociais, o fisioterapeuta do clube apontou que os trabalhos estavam sendo feitos com paciência.

Ciel voltou ao posto de titular da equipe diante o Caucaia no dia 12 de julho. O jogador chegou a marca de 15 gols na temporada, sendo cinco na Série D.

Ferroviário na Série D

Com 33 pontos, o Tubarão conseguiu se classificar com antecedência para a segunda fase da Série D. Eles ostentam a invencibilidade no campeonato, com 10 vitórias e 3 empates. Na última partida na fase de classificação, vai jogar fora de casa contra Fluminense-PI, no sábado (22), às 15h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados