Além de Igor Cariús e Thonny Anderson, outros cinco atletas também são citados
O Ministério Público de Goiás denunciou sete atletas pela suspeita de manipulação no futebol. Dentre eles, Igor Cariús, do Sport e Thonny Anderson, do ABC. Lembrando que o atleta rubro-negro já foi considerado inocente por duas vezes em julgamentos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Além de Cariús e Thonny Anderson, o atacante Alef Manga, do Coritiba, o meia Dadá Belmonte, do América, e mais três jogadores que estão sem clube: Jesus Trindade, ex-Coritiba, Pedrinho, ex-Athletico e Sidcley, ex-Cuiabá, também foram denunciados.
A partida relatada pelo MP de Goiás que teria ligação com Igor Cariús é Atlético-MG e Cuiabá, pela Série A de 2022. De acordo com a denúncia, o jogador teria recebido R$ 30 mil antes da partida. Thonny Anderson, ex-Coritiba, é citado em partida contra o Athletico. O atleta teria recebido um cartão amarelo.
Titular absoluto do Sport, o jogador já disputou 40 partidas na temporada. Porém, chegou a ficar afastado por um período durante as primeiras investigações. Enquanto aguardar o novo julgamento, o atleta seguirá sendo utilizado pelo clube nas próximas partidas.

0 comentários