publicidade

Sampaio Corrêa anuncia o atacante Thiaguinho, revelado no Náutico e que estava no CSA

Sampaio Corrêa, AL, CSA, MA, Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 21 de julho de 2023

Jogador terá oportunidade de trocar a Série C pela Série B do Brasileirão

O Sampaio Corrêa segue se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. E foco,mais uma vez, é no ataque. Depois de confirmar Getterson, o reforço da vez é o atacante Thiaguinho. Aos 22 anos, o jogador busca recuperar o espaço perdido durante a passagem no CSA.

Pelo time alagoano, foram 20 jogos e apenas dois gols marcados neste ano. O mais importante, na vitória contra o Internacional pela Copa do Brasil.

O jogador iniciou a carreira no Náutico, onde se destacou e foi um dos principais jogadores na temporada de 2019, durante a campanha que resultou no acesso da Série C para a B do Brasileirão. Tanto que foi comprado pelo Flamengo.


Pelo time carioca, alternou partidas pelo Sub-20 e com o time alternativo principal, durante a ausência dos titulares. Mas nunca se firmou.

Depois, foi emprestado para o Houston Dynamo (EUA) no ano passado, mas novamente sem deslanchar. E neste ano após iniciar novamente no time B do Flamengo, foi emprestado ao CSA.

Sampaio Corrêa na Série B

Vindo de derrota para o então lanterna Avaí por 2 x 0 nesta quarta-feira (19), o Paio estacionou na 15ª posição e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada, já que a diferença para a Chapecoense, que abre o Z-4, é de apenas dois pontos. 

Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo para um duelo nordestino. O rival da vez será o Sport, às 18h, no estádio Castelão, em São Luiz.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING