conecte-se conosco
Coletiva do técnico Vojvoda, do Fortaleza Coletiva do técnico Vojvoda, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda cita “falta de efetividade” do Fortaleza em derrota para o Palmeiras

Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Treinador lamentou chances perdidas diante do time paulista

A derrota para o Palmeiras neste sábado representou a segunda consecutiva do Fortaleza no Brasileirão. O revés por 3 x 1, entretanto, poderia ter tido um roteiro diferente na análise pós-jogo do técnico Juan Pablo Vojvoda. Para o argentino, faltou “efetividade” do seu time nas chances criadas no Allianz Parque, algo que poderia ter mudado o placar do jogo.

“Faltou efetividade para poder converter e jogar outro tipo de partida neste campo. O pensamento era atacar o espaço de um adversário que tem bom jogadores. E aí acontecem esses espaços e temos que ser efetivos. Tivemos três chances claras no primeiro tempo e faltou isso. Faltou efetividade, mas pode acontecer no futebol”, analisou.

De fato, o Fortaleza teve ao menos três boas chances de marcar no primeiro tempo. E ainda teve um gol anulado pelo VAR, que viu toque na mão no início da jogada. Mesmo saindo atrás do placar, o Laion criou e deu trabalho à defesa palmeirense. Mas o segundo não teve tanta sorte.

“No segundo tempo o Palmeiras voltou melhor nos primeiros minutos, mas não tivemos grandes chances efetivas e diante desses cenários precisamos matar o jogo ou vira completamente o trâmite do jogo. Poderíamos ter virado, mas o Palmeiras conseguiu o segundo gol. Estivemos na partida até o último minuto, até o último gol do adversário, que foi faltando um ou dois minutos. Aí o Palmeiras matou o jogo”, concluiu Vojvada.

Fortaleza na Série A

O Laion ocupa a nona posição da Série A, com 23 pontos. Mas pode perder até duas posições com o restante dos jogos. Na próxima, o Leão do Pici recebe o Red Bull Bragantino no sábado (29), às 18h30, no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados