conecte-se conosco
Náutico_2x0_Volta Redonda_Série C_Técnico_Fernando Marchiori_Coletiva Náutico_2x0_Volta Redonda_Série C_Técnico_Fernando Marchiori_Coletiva

NáuticoPESérie CÚltimas

Técnico do Náutico cita jogo de equilíbrio ante o Remo, destaca entrega e diz: “Não temos um super time”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Treinador também destacou que o momento é de ter equilíbrio pelo fato de o Timbu estar no G-8

Técnico do Náutico, Fernando Marchiori avaliou como equilibrado o empate por 0 x 0 ante o Remo, neste domingo (23), nos Aflitos. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador destacou a entrega da equipe, citou que não vai haver partida fácil nesta reta final de Série C e disse que o Alvirrubro não tem um super time.

“Não temos um super time, temos uma equipe forte e equilibrada. Em algumas posições estamos com dificuldade. Não temos o nove de reposição, o Odivan saiu machucado, o Dieguinho (Diego Matos) machucou, só estamos com o Rennan na lateral. Foi uma partida guerreada, brigada, não foi vistosa pela competitividade que exige a Série C”, disse o treinador.

O comandante alvirrubro também reconheceu as dificuldades para criar no primeiro tempo, mas citou a melhora no segundo tempo. Além disso, o treinador destacou o fator de o Timbu ainda estar no G-8 da competição nacional.

“Foi um jogo equilibrado, disputado. Na segunda etapa voltamos melhor, faltou um pouco mais de eficiência. Foi jogo de duas grandes equipes, duas grandes camisas, jogo equilibrado. Os jogos não vão ser fáceis, temos que ter equilíbrio e estarmos no bolo”, finalizou.

Náutico_2x0_Volta Redonda_Série C_Técnico_Fernando Marchiori_Coletiva
Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico na Série C

Com o empate, o Náutico chegou aos 23 pontos e está na quinta colocação, com quatro de vantagem sobre o Ypiranga-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Timbu, no entanto, ainda pode perder uma posição a depender do resultado da partida entre São José-RS x Volta Redonda nesta segunda-feira (24).

O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados