conecte-se conosco
Náutico_0x0_Remo_Série C_2023 Náutico_0x0_Remo_Série C_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Nos Aflitos, Náutico joga mal e fica no empate sem gols com o Remo na Série C

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Timbu não fez um bom jogo, desperdiçou as poucas chances que criou e ficou no 0 x 0

Jogando em casa, o Náutico não saiu de um 0 x 0 contra o Remo, nos Aflitos, na noite deste domingo (23). O Alvirrubro jogou mal, não aproveitou as poucas oportunidades que teve durante a partida e desperdiçou uma chance de subir na tabela e se aproximar dos líderes da Série C do Brasileirão.

Com o empate, o Náutico chegou aos 23 pontos e está na quinta colocação, com quatro de vantagem sobre o Ypiranga-RS, o primeiro time fora do G-8. O Timbu, no entanto, ainda pode perder uma posição a depender do resultado da partida entre São José-RS x Volta Redonda nesta segunda-feira (24).

O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C. No mesmo dia, mas às 19h, o Remo recebe o Ypiranga-RS.

Náutico_0x0_Remo_Série C_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

O jogo entre Náutico e Remo

O primeiro tempo nos Aflitos foi pouco movimentado. O Náutico começou tendo a maior posse de bola, mas sem efetividade para criar jogadas. O Timbu apostou nas investidas pelos lado do campo, sobretudo com o ponta esquerda Berguinho, mas foi ineficiente.

A equipe alvirrubra foi muito lenta, com uma posse de bola infrutífera. O Remo, por sua vez, aguardou os erros do Náutico para tentar criar. E conseguiu levar perigo em uma bola parada, quando a zaga alvirrubra falhou e Richard Franco acertou a trave.

O Remo também teve algumas escapadas em erros do Timbu, mas também não conseguiu traduzir as oportunidades em chances reais. Assim, a etapa inicial terminou 0 x 0.

O segundo tempo, por sua vez, começou movimentado. E com o Náutico tendo duas boas chances com Jean Mangabeira. Na primeira, após cruzamento, ele cabeceou para a defesa do goleiro Vinícius. Na sequência, em finalização de fora da área, o volante soltou uma bomba e obrigou o arqueiro a fazer um milagre.

A resposta do Remo, contudo, não demorou muito. Isso porque, aos 12, Vágner fez um milagre após finalização de Rodriguinho.

Na sequência, em contra-ataque, Souza recebeu na área, limpou a marcação e bateu. O goleiro espalmou e, no rebote, após cruzamento de Paul Villero, Jeam mandou para as redes, mas a jogada já estava parada por impedimento.

Após esses lances, no entanto, o jogo deu uma esfriada e voltou a ficar em ritmo parecido ao do primeiro tempo. O Náutico teve mais a posse, porém faltou criatividade para transformar em chances reais. O Remo, por sua vez, apostou nos contra-ataques e chutes de fora, mas sem pontaria também.

Na reta final, contudo, o Náutico caiu fisicamente, e foi o Remo quem aproveitou para tentar o gol no fim. A equipe paraense até criou uma boa jogada, mas Rennan Siqueira afastou o lance. O Timbu ainda tentou na bola parada no fim, mas sem efetividade. Assim, o duelo terminou em um empate sem gols, com o time alvirrubro sendo vaiado ao término do jogo.

FICHA DO JOGO

NÁUTICO 0
Vágner; Victor Ferraz, Denílson, Odivan (Wesley Junio) e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza e Gabriel Santiago (Eduardo); Paul Villero (Matheus Carvalho), Berguinho (Bryan) e Jeam (Alisson Santos). Técnico: Fernando Marchiori

REMO 0
Vinicius; Lucas Marques, Ícaro, Diego Guerra e Evandro (Kevin); Marcelo, Anderson Uchôa (Paulinho) e Richard Franco (Renanzinho); Ronald (Jean Silva), Rodriguinho e Fabinho. Técnico: Ricardo Catalá

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Árbitro: 
Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Assistentes: Paulo Ricardo Alves Farias e Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (ambos da PB)
Público: 10.612
Renda: R$ 157.395,00
Cartões amarelos: Denílson (NAU); Anderson Uchôa e Renanzinho (REM)
Cartão vermelho: Diego Guerra (REM)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados