conecte-se conosco
Técnico_Fernando Marchiori_Náutico_2023 Técnico_Fernando Marchiori_Náutico_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Técnico do Náutico é alvo de copo jogado e desabafa: “Não é o verdadeiro torcedor”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O caso aconteceu após a partida, quando o treinador se dirigia ao vestiário

Técnico do Náutico, Fernando Marchiori foi alvo de um copo atirado com cerveja em sua direção após o empate do Timbu por 0 x 0 contra o Remo, nos Aflitos, no último domingo. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o episódio e disse que quem fez isso não é o verdadeiro torcedor do Timbu.

“Acredito que tivemos um rendimento normal, de um jogo de equilíbrio entre duas equipes de camisas pesadas. Acredito que quem faz isso não é o verdadeiro torcedor, né? Acredito que o nosso futebol tem perdido imensamente o respeito por isso. Algumas pessoas vêm desabar com uma situação que não é legal”, disse o técnico.

Ainda durante a resposta sobre o tema, o treinador alvirrubro citou que não foi ele quem colocou o Náutico nesta situação. Além disso, destacou que está trabalhando bastante para conquistar o acesso à Série B.

“O clube está lutando, tem sua necessidade e está precisando de apoio. Não foi o Fernando Marchiori que colocou o Náutico nesta situação. Pelo contrário. Estamos brigando para devolver o Náutico (à Série B) com muita dignidade e trabalho. Precisamos do verdadeiro torcedor para apoiar”, finalizou.

Técnico_Fernando Marchiori_Náutico_2023
Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico na Série C

Com o empate, o Náutico chegou aos 23 pontos e está na quinta colocação, com quatro de vantagem sobre o Ypiranga-RS, o primeiro time fora do G-8.

O Timbu, no entanto, ainda pode perder uma posição a depender do resultado da partida entre São José-RS x Volta Redonda nesta segunda-feira (24).

O Náutico volta a campo no próximo sábado (29), contra o Operário, fora de casa, às 16h, pela 15ª rodada da Série C.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados