conecte-se conosco
Goleiro Zé Carlos, do Floresta Goleiro Zé Carlos, do Floresta

CESérie CÚltimas

Herói em empate, goleiro do Floresta cita papo com Wilson antes de cobrança de pênalti

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Publicados

em

Zé Carlos defendeu penalidade aos 50 minutos do segundo tempo

No Presidente Vargas, Zé Carlos brilhou na meta do Floresta contra o Figueirense na noite da última segunda-feira (24). Em duas defesas importantes, incluindo uma de pênalti aos 50 do segundo tempo, o goleiro garantiu o empate em 1 x 1 pela 14° rodada da Série C. Após o jogo, Zé Carlos celebrou as defesas e relevou uma conversa com Wilson antes da cobrança, na famosa ‘pressão’ sob o batedor.

Goleiro Zé Carlos, do Floresta
Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

“Fico feliz por ter ajudado o grupo. Aquela bola onde eu pude sair no Guilherme Pato e recuperar. E no final do jogo, a defesa sobre o Wilson. O Wilson sempre foi um bom batedor de pênaltis. Eu sabia que ele sempre bate cruzado. Dei uma “faladinha” antes da batida para ele não bater no canto que ele sempre gosta de bater. E acho também que foi Papai do Céu que me mandou para o canto”, disse.

Apesar das defesas importantes, o goleiro lamentou o empate e reforçou a necessidade de vitórias para o Floresta neste momento do campeonato. São apenas três triunfos do time em 14 jogos na Série C. E com seis empates e cinco derrotas, o Verdão soma 15 pontos e ocupa a 15° posição da tabela.

“A gente queria o resultado positivo, mas infelizmente não vencemos novamente dentro de casa. A gente fica triste, mas fica feliz por conseguir fazer algumas situações dentro do jogo. Sofremos um gol e depois fomos empatar, jogando de uma maneira diferente, com o professor colocando dois atacantes”, afirmou.

“A gente está fora da zona de rebaixamento, mas os três pontos nos deixava lá em 13º, perto dos outros concorrentes. Mas seguimos um jogando pelo outro. Acho que nosso grupo é muito bom e a gente merece estar lá em cima. Infelizmente as coisas não estão acontecendo ainda, mas vamos trabalhar para esses últimos cinco jogos a gente faça jogos bons, consiga as vitórias e consequentemente alcance nosso objetivo que é a permanência na Série C”, projetou o defensor.

Próximo jogo do Floresta

Na próxima rodada, o Floresta entra em campo contra a Aparecidense, no estádio Annibal Toledo na segunda-feira (31), às 20h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados