conecte-se conosco
Diego Souza - Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife Diego Souza - Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

PESérie BSportÚltimas

Diego Souza tem nome publicado no BID e vira opção para o técnico Enderson Moreira no Sport

Publicados

em

Meia-atacante foi anunciado e regularizado nesta terça-feira (25)

O Sport ganhou mais uma opção para os próximos jogos da Série B. Após ser anunciado de forma oficial nesta terça-feira (25), o meia-atacante Diego Souza teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Porém, segundo apuração do NE45, o atleta vai precisar de alguns dias (entre 10 e 15) para alcançar sua condição física ideal. A dele participação nas próximas partidas, entretanto, vai depender da avaliação do técnico Enderson Moreira.

O contrato do jogador, conforme apurou o NE45, é válido até o final da Série B e com metas pelo desempenho durante a temporada. Na atual temporada, pelo Grêmio, agora seu ex-clube, Diego Souza disputou 11 partidas, sem gols marcados.

Diego Souza no Sport

O atacante atuou pelo Sport durante quatro temporadas: de agosto de 2014 até o final de 2017, com uma interrupção de três meses no Fluminense no início de 2016.

Durante esse período, o atleta, que vestia a camisa 87 em alusão ao título do Brasileirão daquele ano, se consolidou como protagonista e ídolo rubro-negro com as atuações em campo.

Ao todo, foram 53 gols e 38 assistências em 173 partidas, além do título do Campeonato Pernambucano de 2017. Até hoje, é o maior goleador da história do clube na Série A, com 37 tentos marcados.

RAIO X DA SÉRIE A, B & C – SPORT

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados