conecte-se conosco
Foto: Canindé Pereira/América FC Foto: Canindé Pereira/América FC

América-RNRNSérie CÚltimas

Vinícius Paulista é apresentado e pede desculpas à torcida América-RN por provocação da época do ABC

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

O jogador disse em 2020 que “deve ser muito ruim jogar no América-RN”

O volante Vinícius Paulista é o novo contratado do América-RN. Ele foi apresentado nessa quarta-feira (26) e fez questão de pedir desculpas para a torcida após uma provocação na época que defendia o rival ABC, em 2020.

“Deve ser muito ruim jogar no América”, disse o jogador em um momento de provocação após vitória do Mais Querido.

“Queria iniciar essa entrevista pedindo desculpa à toda torcida do América pelo vídeo que eu fiz, falando que era difícil jogar aqui. E é difícil mesmo, porque é um clube grande, uma torcida de massa. Estou disposto a superar esse desafio com as cores do América e, se Deus quiser, fazer um grande trabalho”, disse Vinícius.

Foto: Canindé Pereira/América FC
Vinícius Paulista é o novo contratado do América-RN. Foto: Canindé Pereira/América FC

Não demorou para que a torcida se manifestasse nas redes sociais pedindo uma retratação do jogador. O volante disse que é uma pessoa mais centrada e que não faltará vontade dentro de campo.

“Sou um cara mais centrado hoje, mais focado na minha vida. Não faria isso de novo. Realmente, peço desculpas. Dentro de campo, o pessoal me conhece e sabe que garra e força de vontade não vão faltar”, continuou o jogador.

Vinícius estava no Ferroviário e foi apoiado pelo treinador Paulinho Kobayashi a vir ao América. O jogador se mostrou confiante e acredita que vão sair da zona de rebaixamento.

“Encontrei um grupo bem confiante, um time muito bom. Acredito que a gente tem grandes chances de sair dessa zona de perigo”, finalizou o jogador.

América-RN na Série C

No momento, o Mecão está na 18º colocação com 14 pontos, sendo três vitórias, cinco empates e seis derrotas. Caso vença a partida, consegue subir quase quatro posições na tabela.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados