conecte-se conosco
Foto: Reprodução/Youtube CSA Foto: Reprodução/Youtube CSA

ALCSASérie CÚltimas

Everton Silva admite momento de pressão no CSA e acredita que fator casa será importante contra o Pouso Alegre

Publicados

em

Mesmo com o momento ruim do adversário, o lateral pregou que o Azulão precisa ter humildade

Após a derrota para o Paysandu, o CSA mira no Pouso Alegre para tentar retomar uma sequência positiva na Série C. O lateral Éverton Silva admitiu que há uma pressão para subir na fase de classificação na tabela, e disse que jogar dentro de casa, com apoio da torcida, será importante.

“É bastante pressão porque o CSA é uma equipe muito grande e não deveria estar na Série C. Mas infelizmente aconteceu, cabe a nós atletas fazer de tudo para resgatar esse gigante e colocar ele de novo onde não deveria ter saído”, disse o lateral-direito.

Foto: Reprodução/Youtube
Éverton Silva é lateral-direito do CSA.

Contra o Pouso Alegre, que está na zona de rebaixamento da Série C, Éverton pregou humildade e disse que o treinador Marcelo Cabo vai montar a estratégia necessária para vencer o adversário.

“Temos que fazer um jogo inteligente, o adversário não vive um bom momento, sabemos disso. Mas temos que ter humildade. Não adianta querer de atropelar e fazer tudo de qualquer maneira porque se formos nessa linha de pensamento pode acontecer de não dar certo para nós. Então, é manter os pés no chão. Acredito que professor Cabo vai montar a nossa equipe com uma boa estratégia”, disse o jogador.

A última vez que o CSA venceu dentro de casa foi contra o São José, no dia 16 de julho, pelo placar de 2 x 0. Everton ressaltou a importância do fator casa para conseguir emendar uma sequência positiva na Série C.

“O fator casa ajuda muito, porque o nosso torcedor quando comparece, lota o Rei Pelé e é um jogador a mais. Temos que tirar proveito disso, manter um ritmo forte para sairmos vencedores no domingo”, finalizou

CSA na Série C

No momento, o Azulão está na 12º colocação com 18 pontos (4V,6E,4D). A tabela de classificação está bem embolada, e é provável que uma vitória faz com que o time retorne ao G8. A partida contra o Pouso será no domingo (30), às 16h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados