conecte-se conosco
Vagner Love - Sport Vagner Love - Sport

PESérie BSportÚltimas

Prestes a completar um ano de Sport, Vagner Love agradece acolhimento: “Fui bem recebido por todos”

Publicados

em

O atleta tem contrato com o Leão da Ilha até o final de 2023, com gatilho de renovação automática

O atacante Vagner Love chegou ao Sport, em julho de 2022, cercado de desconfiança. Beirando os 40 anos, o atleta estava fora do país desde 2020, quando deixou o Corinthians para se aventurar no futebol do Cazaquistão, e depois na Dinamarca. Porém, logo em sua estreia, o jogador tratou de acabar com a desconfiança do torcedor.

Enquanto o Leão da Ilha perdia em casa, por 1 x 0, para o Criciúma, Vagner Love foi acionado pelo então técnico Claudinei Oliveira e marcou um belo gol de cabeça, aos 40 minutos da segunda etapa. O gol fez a Ilha do Retiro “explodir de amor”. Desde então, são 58 partidas pelo Sport, com 29 gols marcados, e 10 assistências.

Em 2023, são 41 jogos disputados, com 22 gols marcados – 10 deles na Série B, tornando Love o atual artilheiro da competição-, e 9 assistências. Além do título Pernambucano, e do vice-campeonato da Copa do Nordeste.

Em entrevista coletiva, o centroavante agradeceu o carinho que vem recebendo do clube, e dos torcedores desde que chegou ao Recife. Como ele vai retribuir esse carinho? Com o acesso, e o título da Série B. Pelo menos é o que espera Vagner Love.

“Feliz em estar completando um ano de Sport. Desde a minha chegada, fui bem recebido por todos. Eu sempre falo que eu quero retribuir esse carinho, esse respeito, e quero agora conquistar os nosso objetivos. Já fui feliz esse ano em conquistar um título pelo Sport, agora eu quero conquistar o segundo título, junto com o acesso”, afirmou.

O Leão entra em campo na próxima sexta-feira (28), diante do CRB, na Ilha do Retiro. O duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h30. Sobre o confronto, Love espera que o torcedor possa chegar junto para empurra os atletas rumo à mais um bom resultado.

“Espero que o torcedor possa comparecer, possa nós ajudar, a gente sabe da força do nosso torcedor. Sempre que eles foram ao estádio, nós conseguimos grandes êxitos, então eu não penso de outra forma. Se eles chegarem junto, será uma força muito bem-vinda para que a gente consiga mais uma vitória”, enfatizou.

“Quanto menos a gente errar, melhor. A gente sabe disso. Isso dará a possibilidade de conseguir os jogos e conseguir o nosso objetivo. Mas temos que ter paciência, não podemos fazer as coisas de qualquer jeito, então temos que tentar manter as coisas boas que nós fizemos no último jogo, levar para o próximo, e fazer um bom jogo dentro de casa”, finalizou.

23/07/2023 | Sampaio Corrêa 1 x 2 Sport | Foto: Rafael Bandeira/SCR – Vagner Love

RAIO X DA SÉRIE A, B & C – SPORT

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados