conecte-se conosco
Albertino dos Anjos, ex-diretor de futebol do Santa Cruz Albertino dos Anjos, ex-diretor de futebol do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz: Albertino dos Anjos se coloca como candidato à presidência: “Meu nome está à disposição”

Publicados

em

Ex-diretor de futebol do clube, Albertino dos Anjos retirou sua candidatura no pleito do ano passado, que terminou com aclamação de Antônio Luiz Neto

Pouco menos de uma semana após a eliminação precoce da Série D, o bate-chapa das eleições do Santa Cruz começa a tomar forma. Após as sinalizações das candidaturas do atual presidente, Antônio Luiz Neto, e do primeiro movimento de oposição, que deverá ser encabeçado por Zé Neves, chegou a vez de Albertino dos Anjos se colocar como postulante ao cargo de chefe do executivo coral.

Ex-diretor de futebol do Tricolor em duas oportunidades – entre 1999 e 2000 e novamente no período de 2011 a 2012 -, Albertino afirmou, em contato telefônico com a reportagem, que seu nome está à disposição e que já iniciou uma série de costuras nos bastidore visando o pleito, inicialmente marcado para 3 de dezembro.

“Estou decidido. Vou colocar meu nome à disposição. Já estamos nos organizando e articulando com vários grupos para mudar tudo isso que estamos vendo no clube. Inclusive, temos um grupo de investidores para trazer uma SAF de verdade e com toda a seriedade necessária”, afirmou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Albertino dos Anjos se coloca como candidato à presidência do Santa Cruz. No ano passado, o ex-diretor lançou-se ao pleito para se tornar chefe do Executivo coral em mandato tampão, após a renúncia de Joaquim Bezerra.

Na ocasião, além dele, Alexandre Mirinda e Antônio Luiz Neto iriam concorrer ao cargo. Contudo, dias antes da votação, os dois primeiros retiraram seus nomes, o que conduziu o atual presidente à cadeira de mandatário coral por aclamação.

Questionado sobre a possibilidade de disputar as eleições apenas em dezembro, enquanto o clube passará por mais quatro meses de inatividade, o ex-dirigente foi enfático ao apontar a necessidade da antecipação do pleito.

“Não temos como deixar (o Santa Cruz) nas mãos dos mesmos até dezembro. É até insano da parte dos que estão lá. (Eles) Sabem que fizeram tudo errado. Agora é o momento de repensar e redesenhar o clube com objetividade, seriedade, competência e celeridade. Mais que antecipar, é preciso dar transparência ao processo”, concluiu.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados