Mandatário coral desde a renúncia de Joaquim Bezerra, Antônio Luiz Neto trabalha para ser o nome da situação no pleito do próximo dia 3 de dezembro
Apesar das contestações ao longo da temporada e de ser alvo de protestos constantes da torcida do Santa Cruz durante a Série D, o presidente Antônio Luiz Neto se prepara para concorrer novamente ao cargo máximo do Executivo coral em dezembro deste ano.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Vinícius Calado, da Rádio CBN, e confirmada pela reportagem do NE45. Assim, a principal motivação de ALN seria acompanhar o processo de implementação da SAF até a sua concretização.
Inclusive, o mandatário coral quebrou silêncio após a eliminação do Tricolor do Arruda na Série D, na última terça-feira, quando falou que já há investidores próximos de obter a SAF coral, que pode ser anunciada em breve.
Vale lembrar que, atualmente, as decisões de venda do clube estão centralizadas exclusivamente na figura de Antônio Luiz Neto, decisão que foi tomada em Assembleia Geral dos Sócios no ano passado. Descontentes com essa situação, representantes do Conselho Deliberativo (CD) chegaram a convocar uma AGE para o dia 17 de junho, mas o processo acabou interrompido após a destituição de Marino Abreu, presidente do CD, e de Eduardo Cavalcanti, que presidia a comissão da SAF no Conselho.
Presidente do Santa Cruz desde 2022, Antônio Luiz Neto foi reconduzido ao cargo após a renúncia do eleito Joaquim Bezerra. Anteriormente, o político havia ocupado a cadeira de mandatário do Arruda entre 2011 e 2014, onde conquistou dois acessos e o tricampeonato estadual (2011-2013).

0 comentários