conecte-se conosco
Elenco do Santa cruz treina para enfrentar o Sousa Elenco do Santa cruz treina para enfrentar o Sousa

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz inicia saídas e confirma acordos para a rescisão de 12 jogadores

Publicados

em

Entre os atletas que assinaram sua rescisão com o Santa Cruz, Pipico acertou com o Botafogo-PB; Goleiro Michael está próximo do ABC

A reformulação do Santa Cruz pensando em 2024 começou. Nesta sexta-feira, o Tricolor do Arruda divulgou a assinatura dos primeiros distratos com os jogadores do elenco que disputou a Série D em 2023.

Assim, 11 jogadores que tinham contrato até o fim do Brasileiro deixaram o clube, além do goleiro Michael, que mesmo sob vínculo até o final do Estadual do ano que vem, também não permanecerá na Cobra Coral.

Inclusive, o primeiro ex-jogador do Santa Cruz já foi anunciado em seu novo clube. É o caso do centroavante Pipico, que aos 38 anos é o novo reforço do Botafogo-PB para a disputa da Série C. Já Michael tem seu destino encaminhado, uma vez que está próximo de ser anunciado pelo ABC.

Outros nomes que possuem saídas encaminhadas, mas ainda não formalizaram os distratos com o clube, o volante Ítalo Henrique, que havia sido emprestado pela Tombense, e o meia Chiquinho já deixaram a capital pernambucana.

Assim, outros 10 jogadores que possuem contrato expirante devem continuar as negociações com o Santa Cruz para assinar as rescisões, uma vez que o clube não demonstrou interesse de renovar o vínculo com nenhum dos atletas.

Vale lembrar que atualmente, o Tricolor do Arruda ainda conta com oito jogadores em seu elenco que seguem sob contrato com o clube. Sendo eles, os zagueiros Guedes, Ítalo Melo, Cristiano e Dudu Ferraz, além do goleiro Rokenedy, meia Marcelinho e os atacantes Gabriel Cardoso e Dayvid.

Quem já deixou o Santa Cruz?

Goleiro: Michael;
Laterais: Rhuan Rodrigues, Léo Fernandes, Matheus Müller e Marcus Vinícius;
Volantes: Anderson Paulista, Pingo, Fabrício Bigode e Wagninho;
Meia: Nadson;
Atacantes: Pipico e Emerson Galego;

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados