Jogador treinava com o grupo, mas ainda vai demorar a estrear
O meia-atacante Alexandre Tam, que ainda não foi anunciado e nem estreou pelo Náutico, terá que esperar ao menos mais duas semanas para ter o seu primeiro jogo com a equipe. Isso porque o atleta sofreu uma lesão grau 1 na panturrilha direita, no dia 2 de agosto, e só retorna em três semanas – contando já a partir da data da confirmação da contusão.
Sendo assim, do dia da lesão até são nove dias de intervalo, ou seja, mais uma semana, restando em torno de duas para que ele fique à disposição. Desta forma, caso nenhum imprevisto aconteça, é de que ele reúna condições para o confronto diante do São Bernardo, nos Aflitos, no dia 26, em duelo pela última rodada.
Contratado no fim de julho, Alexandre Tam, que já teve o seu nome publicado no BID, treinou alguns dias com o elenco alvirrubro até a lesão. A curiosidade é que ele ainda não foi anunciado oficialmente pelo Timbu, assim o goleiro Gabriel Leite – que treina normalmente e já foi até relacionado.
Alexandre Tam estava no Sampaio Corrêa, de onde também veio o zagueiro Joécio. A vinda do meia-atacante para o Náutico, diga-se, foi uma condicional do clube maranhense para liberar o defensor.
O meia, no entanto, teve menor minutagem no Sampaio: atuou em apenas três jogos, todos saindo do banco de reservas.
Além do Sampaio, o jogador, que é cria da base do Santos, também passou por Confiança e Criciúma, mas também sem grande minutagem.
O Náutico na Série C
Com 25 pontos em 16 jogos, o Náutico está na sexta colocação da Série C, tendo vantagem de três sobre o Ypiranga-RS, o primeiro time fora do G-8.
O Náutico volta a campo no domingo (13), contra o Paysandu, fora de casa, em compromisso marcado para 16h.
0 comentários