conecte-se conosco
Hélio dos Anjos - Náutico - Paysandu Hélio dos Anjos - Náutico - Paysandu

NáuticoPESérie CÚltimas

Hélio volta a criticar presidente do Náutico, diz que Diógenes perderá eleição e aponta: “Ultrapassado é o dirigente que não paga”

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Publicados

em

Treinador desabafou novamente contra o presidente, mas ressaltou o carinho ao clube alvirrubro

Após a vitória do Paysandu sobre o Náutico, o técnico Hélio dos Anjos voltou a criticar o presidente Diógenes Braga. Na entrevista coletiva, o treinador ressaltou que não tem problemas com o Timbu e diz ter grandes amigos no clube. Porém, disparou contra o mandatário, que o teria chamado de ultrapassado. Ele ainda acusou o dirigente de não pagar os últimos treinadores que passaram no Alvirrubro. 

“Ele deu entrevista lá falando que eu sou acostumado a fazer isso em véspera de jogo decisivo e que isso estava ultrapassado com esse tipo de motivação. Ultrapassado é quem não paga. É o dirigente que, dos últimos seis treinadores que o Náutico não teve, ele não pagou. Vai deixar a conta para o próximo (presidente)”, disse.

“Meu problema existe com essa pessoa (Diógenes Braga), que nunca olhou para mim. Eu chamei ele de um nome e ele está usando no processo na Justiça do Trabalho. Mas falei porque ele é isso. Tive uma convivência com ele em dois anos, fomos campeões contra o Sport depois de 50 anos, tiramos do rebaixamento e fui tratado mal. Mas não foi apenas comigo. Foi com Dal Pozzo, Felipe Conceição, Gilson Kleina e Marcelo Chamusca. Todos foram tratados como lixo por esse presidente”, completou.

O treinador do Paysandu disse ser grato ao Náutico pelas conquistas. Relembrou que foi o trabalho no Timbu que o levou para a seleção da Arábia Saudita, em 2007. No entanto, ressaltou o problema com Diógenes Braga e afirmou que o presidente não ganhará a eleição no clube no final do ano.

“Eu estava entalado, sim, mas com ele. Tanto que ele fala mal de mim. O dirigente do CRB foi consultá-lo para me contratar e ele falou mal de mim. Só que ele, a partir de dezembro, não estará mais no futebol. Porque na hora que ele perder a eleição, e ele vai perder, ninguém vai saber do nome dele. Vai saber dos profissionais como eu, Gilson e outros que vão seguir”, pontuou.

Lista de técnicos que colocaram o Náutico na Justiça

Nos últimos anos, o Náutico aumentou a sua lista de credores na Justiça com cinco treinadores: Gilmar Dal Pozzo, Hélio dos Anjos, Elano, Gilson Kleina e Felipe Conceição.

Dos técnicos que passaram recentemente pelo clube, apenas Márcio Goiano e Roberto Fernandes não cobraram o Timbu na Justiça.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados