publicidade

Técnico vê boa estreia do Brasil no Sul-Americano de Vôlei e pede atenção à Argentina: “Vai exigir muito da gente”

Nordeste, Mais Esportes, Seleção Brasileira, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 19 de agosto de 2023

José Roberto Guimarães vê Seleção Feminina com boa partida e elogia atuação de Diana, maior pontuadora do jogo

O Brasil venceu o Chile com autoridade na estreia do Sul-Americano de Vôlei por 3 sets a 0, no Geraldão, no Recife-PE. A Seleção Feminina teve uma boa partida coletiva e algumas jogadoras se destacaram também, como foi a central Diana.

A jogadora de 22 anos e 1,94m foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos marcados, sendo quatro deles em bloqueios. Ela iniciou a partida como titular no lugar da experiente Thaisa, poupada. E o técnico José Roberto Guimarães se agradou com a atuação da jovem central.

“A escolha de que já tínhamos previsto de começar com ela (Diana), segurar a Thaisa hoje assim como as outras jogadoras que entraram no decorrer do jogo. Ela fez um bom jogo, principalmente na relação do bloqueio”, afirmou o treinador.


Técnico vê boa estreia do Brasil no Sul-Americano de Vôlei e pede atenção à Argentina: "Vai exigir muito da gente"
Diana foi destaque na estreia do Brasil no Sul-Americano de Vôlei. Foto: Maurício Val/CBV

A central Diana, apesar de ter um semblante tranquilo em quadra, confessou que iniciou o jogo bastante nervosa. Mas que, com o decorrer do jogo do Brasil, com os pontos acontecendo, ganhou confiança e ficou mais tranquila, sendo uma “estreia dos sonhos” para ela, que iniciou como titular e teve grande atuação no Sul-Americano de Vôlei.

“Admito que não estava leve, estava nervosa (risos). Mas segurei para não demonstrar esse nervosismo e passar confiança. Mas com o decorrer do jogo, fazendo ponto, com esse apoio da torcida, facilitou para a vitória de hoje. Foi uma estreia dos sonhos”, falou Diana.

Brasil já de olho na Argentina no Sul-Americano de Vôlei

Zé Roberto também já voltou a atenção para o jogo deste domingo (20), às 18h30, contra a Argentina. Ele ressaltou a qualidade do time Albiceleste, que estreou com vitória em cima do Peru, por 3 sets a 1, e que deve ser uma equipe que vai “exigir muito” do Brasil no segundo dia do Sul-Americano de Vôlei.

A gente sabe que a Argentina vem de uma grande conquista, a Copa Pan-Americana, ganhou de 3 x 1 do Peru, e é um time que tem características de elocidade. Jogadoras boas, time que joga pelas centrais e tem uma oposta que vira a bola. É um time que vai exigir muito da gente.

Posts
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING