conecte-se conosco
Fortaleza vence o Internacional pela Série A, mas Machuca tem entorse confirmada Fortaleza vence o Internacional pela Série A, mas Machuca tem entorse confirmada

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Machuca tem entorse confirmada pelo Fortaleza e passará por exames para saber grau de lesão

Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Jogador se lesionou em vitória contra o Internacional no Beira-Rio

O Fortaleza poderá ter um desfalque por lesão nos próximos jogos. Na manhã deste domingo (20), o Laion confirmou que Machuca sofreu uma entorse no tornozelo direito em lance com Matheus Dias no final do primeiro tempo. O Fortaleza venceu a partida por 1 x 0.

Em comunicado divulgado para a imprensa, o clube informou que Machuca fará exames nos próximos dias para a definição do prognóstico.

Outros três jogadores estão entregues ao DM do Laion. Pedro Rocha está no pós-operatório de lesão ligamentar no joelho esquerdo. Previsão de tratamento por três meses.

Hércules também está no pós-operatório de lesão ligamentar no joelho esquerdo. Previsão de tratamento por oito meses (a contar deste sábado).
Já Calebe teve um estiramento em ligamento colateral medial no joelho direito. Previsão de tratamento por três a quatro semanas.

Comunicado de sobre Machuca

Machuca: foi identificada uma entorse no tornozelo direito do jogador. O atleta está sob cuidados do Departamento Médico e fará exames nos próximos dias para a definição do prognóstico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados