Náutico precisa vencer o Bernô na última rodada da primeira fase da Série C por vaga no quadrangular do acesso; jogo deve ter recorde de público no ano
Entre os jogadores de maior identificação com o clube no atual elenco, o lateral Bryan fez questão de ressaltar a importância do jogo deste sábado, contra o São Bernardo, para o Náutico. Mas para além da necessidade da vitória para a continuidade na competição, o atleta fez questão de salientar o quanto o triunfo neste jogo decisivo é fundamental para os funcionários do Timbu.
“A gente (enquanto jogadores) passa a vida inteira jogando jogos decisivos. Jogos que valem para a continuidade da nossa profissão, da nossa carreira. São jogos que valem nossos empregos. Então, a gente está sempre trabalhando nesse nível. Sem dúvidas sabemos da importância do jogo de amanhã. Ele vale muita coisa pra nós, mas vale também o emprego dos funcionários do clube e temos consciência dessa responsabilidade”, afirmou.
Por isso, questionado sobre a preparação para enfrentar para enfrentar o time paulista, que é um adversário direto pelo G-8 da primeira fase da Série C, Bryan enfatizou o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico alvirrubro, Bruno Pivetti. Dessa forma, o “Coringa” fez questão de cravar que o time estará preparado para fazer um bom jogo diante do grande público esperado nos Aflitos.
“A gente tem que estudar o adversário para melhorar. Por isso, o Pivetti passa vídeos para que a gente evolua no posicionamento e trabalhe algumas jogadas ensaiadas. Vamos dar nosso melhor, pois estamos preparados para isso. A cada dia, o professor (Bruno Pivetti) nos deixa mais confortável dentro de campo para que a gente execute as coisas da melhor forma possível. A gente vai entrar a 100% e, sem dúvida, fazer um grande jogo”, ponderou.
Quanto à postura, o jogador deixou claro que o elenco sabe da necessidade de entrar aceso desde o início do jogo. Segundo o lateral, por precisar do resultado, o Náutico precisa ser agressivo desde o primeiro minuto para conseguir a vitória que levaria o time ao quadrangular do acesso.
“Quanto ao comportamento, ele vai ter que ser agressivo. É o Náutico quem está precisando ganhar. Vamos ser agressivos desde o começo do jogo. Precisamos do resultado positivo e vamos dar o nosso melhor, sem dúvidas”, arrematou.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários