Connect with us
Ferreira é volante do Sampaio Corrêa. Foto: Ronald Felipe/SCFC Ferreira é volante do Sampaio Corrêa. Foto: Ronald Felipe/SCFC

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa deve ter o retorno de três jogadores contra a Chapecoense

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Published

on

O técnico Fernando Marchiori deve comandar a equipe na próxima rodada

Após o empate com a Ponte Preta na Série B, o Sampaio Corrêa se prepara para encarar a Chapecoense, dentro de casa. O técnico Fernando Marchiori deve comandar a equipe, que terá o retorno de três jogadores.

O atacante Henrique Rafael, o volante Ferreira e o goleiro Luiz Daniel estavam passando por transição e devem retornar a equipe. O volante Mikael estará à disposição após cumprir suspensão.

Ferreira é volante do Sampaio Corrêa. Foto: Ronald Felipe/SCFC
Ferreira é volante do Sampaio Corrêa. Foto: Ronald Felipe/SCFC

Porém, Marchiori vai precisar mudar a lateral-direita. Matheus Pivô está fora da partida para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O nome de Marchiori ainda não saiu no BID (Boletim Informativo Diário), mas ele vai comandar os treinos esta semana. Ele vai substituir Márcio Fernandes, que foi demitido após sequência de resultados ruins.

Sampaio Corrêa na Série B

Com o empate, o Sampaio conseguiu sair da zona de rebaixamento. Agora, ocupa a 15º colocação com 28 pontos (5V,13E,9D). A partida contra a Chapecoense será uma disputa direta para se afastar da zona de rebaixamento. O jogo acontece no sábado (16), às 17h, no Castelão de são Luís.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados