Esquadrão fez grande campanha na 1ª fase da competição
A final do Baiano Feminino de 2023 já tem elementos de sobra para ser histórica. O Bahia busca o tetracampeonato e, depois de quatro ano anos, terá o rival Vitória como adversário em uma decisão inédita. No comando do ataque das Mulheres de Aço, a experiente Nathane, que pode alcançar o oitavo título estadual da sua carreira, projetou a grande final.
“Estamos trabalhando para evoluir cada dia mais, aprimorando nossos acertos e consertando nossos erros. A equipe está muito focada nesses jogos finais. São dois pontos importantes: é um clássico e uma final de campeonato. Iremos com tudo para esses dois jogos”, avaliou.

Nome experiente nas Mulheres de Aço, Nathane é multicampeã estadual na sua carreira. Até o momento, a camisa 9 conquistou sete dos que disputou. Além do Capixaba, onde começou, faturou três vezes o Mineiro, duas o Carioca e uma o Amazonense.
“Graças a Deus consegui conquistar alguns títulos estaduais. Estou bem feliz por estar em mais uma final e as expectativas são as melhores. Estamos trabalhando bastante para conquistar esse título”, projetou.
Bahia faz primeira fase irretocável
O Esquadrão foi perfeito na primeira etapa do Baiano Feminino. Líder isolado e invicto, a equipe tricolor anotou 50 gols e sofreu apenas três. Nas semifinais, em ambos os duelos contra o Lusaca, balançou as redes em 13 oportunidades e sequer foi vazado.
Agora, na grande decisão, terá as Leoas da Barra pela frente. No único encontro da temporada até o momento, as Mulheres de Aço venceram por 2 x 1, com gols de Vilma e Juliana. Thaissinha, de pênalti, descontou.
0 comentários