Atacante foi substituído no segundo tempo do jogo contra a Chapecoense com dores no joelho
Um dos principais nomes do ataque do Ceará na Série B desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o atacante Chrystian Barletta assustou o torcedor no último sábado (23). No empate em 1 x 1 do Vozão contra a Chapecoense, o ponta deixou o jogo no começo do segundo tempo, reclamando de dores. E o técnico Vagner Mancini explicou o motivo.
O comandante do Ceará disse que Barletta deixou o jogo com dores no joelho. Ainda de acordo com Mancini, o jogador tem sofrido com uma inflamação óssea que tem o acompanhado na última semana. Com isso, quando faz um grande esforço, sente dores. Por isso acabou sendo substituído.
“No caso do Barletta, não é uma lesão muscular. Foi uma dor no joelho, que ele já vinha sentindo ao longo da semana. Ele tem uma inflamação óssea ali e sempre que faz um esforço além da conta, acaba sentindo. Então, ele saiu em função disso”, contou o técnico do Ceará.
Mancini não garantiu a participação de Chrystian Barletta no próximo jogo do Ceará, contra o Atlético-GO. O atleta deve ser reavaliado pelo departamento médico alvinegro na capital cearense, com um acompanhamento ao longo da semana para se livrar o quanto antes dessa inflamação no joelho.
O Ceará na Série B
Com o empate, o Ceará vai a 42 pontos e caiu para a 11ª colocação da Série B. A equipe alvinegra volta a campo no próximo domingo (1º), quando enfrentará o Atlético-GO no Castelão, às 18h, em duelo direto na briga para se aproximar do G-4 da Segundona.

0 comentários