Esquadrão quer voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento
O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (2) e iniciou a preparação para o jogo contra o Goiás, marcado para o próximo sábado (7). Na Cidade Tricolor, o grupo, sob o comando do técnico Rogério Ceni, trabalhou com ‘reforço’ em campo.
Desfalque nos quatro últimos jogos, o meia Cauly participou de uma parte das atividades em conjunto e depois fez trabalhos específicos. Já Cittadini permaneceu na academia e na fisioterapia.
A tarde do Bahia

O primeiro momento se deu na academia, com trabalhos de ativação e mobilidade. Em seguida, os jogadores se encaminharam para o campo.
Na sequência, o grupo foi dividido em três times. Enquanto um participava de um trabalho técnico em espaço reduzido, os outros dois se enfrentavam em uma atividade tática.
Logo depois, os atletas que atuaram mais de 45 minutos foram liberados para as atividades regenerativas. O restante do grupo participou de um novo trabalho tático.
Bahia na Série A
A derrota para o Flamengo dificultou ainda mais a missão do Bahia de sair do Z-4. Atual 18º colocado, com 25 pontos, a equipe baiana encara o Goiás, primeiro time acima, fora de casa, no próximo sábado (7).
A partida, marcada para as 16h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
0 comentários