Rubro-negro foi melhor no segundo tempo e bateu a Chapecoense de virada por 2 x 1
Ídolo do Sport, Diego Souza atuou 90 minutos pela primeira vez em 2023. Titular na vitória por 2 x 1 contra a Chapecoense, o jogador, que vinha sendo acionado por Enderson Moreira somente durante o segundo tempo, admitiu surpresa com a ampla minutagem, mas revelou que o confronto valia o esforço a mais.
Em entrevista ao Premiere, na saída de campo, o jogador falou sobre a minutagem na partida e exaltou o segundo tempo do Sport, que impôs volume ofensivo na etapa final, conseguiu virar e somar três pontos importantes na luta pelo acesso à Série A.
“Jogar os 90 minutos, sim (surpresa), porque estou há quase seis meses sem jogar uma partida inteira, mas o jogo valia. A gente fez um primeiro tempo muito morno. O time da Chapecoense é experiente, tem muita posse de bola. Mas, no segundo tempo, a gente voltou com uma postura de agredir mais”, disse DS87.
“E 2 a 1 foi até pouco, pelo volume que tivemos e pelas coisas que construímos. Mas esse é o Sport. A gente está há seis jogos sem perder, saindo atrás. A gente não desiste nunca. Aqui é um grupo de jogadores com brio. As coisas não são fáceis em fim de campeonato. Papai do Céu nos abençoou e conquistamos uma vitória importantíssima”, completou.
O Sport na Série B
Com o resultado ante a Chapecoense, o Leão sobe para a vice-liderança da Série B, agora com 59 pontos, cinco a menos que o Vitória, líder da competição, e quatro a mais sobre o Guarani, que é o quinto. O Rubro-negro volta a campo na sexta-feira (27), contra o Ceará, às 19h, no Castelão.
0 comentários