Meia vestiu a camisa do Náutico, rival do Rubro-Negro pernambucano
Autor do gol da virada do Ceará contra o Sport, Jean Carlos confessou um ‘sabor diferente’ no resultado conquistado na noite da última sexta-feira. Isso porque o meia defendeu o Náutico, rival do Rubro-Negro pernambucano, durante três temporadas. De falta, o camisa 10 voltou a marcar com a camisa alvinegra e garantiu o fim do jejum de seis jogos sem vencer.
“Essa vitória estava entalada. Fico muito feliz, também pelo gol. Me adaptei muito bem aqui, todos me abraçaram. Logo no primeiro ano, consegui um título já com o clube. E contra o Sport, sempre especial. Jogamos contra eles pelo meu antigo clube, e muito feliz por isso”, disse o meia em entrevista ao Premiere após a partida.
Apesar de voltar a vencer, o Ceará apenas cumpre tabela no Brasileiro. O acesso, principal objetivo do ano, ficou pelo caminho. O meia lamentou o cenário, reconheceu a campanha abaixo das expectativas e direcionou palavras ao torcedor alvinegro.
“Acho que a gente estava devendo, pra torcida, pra nós. Não é segredo para ninguém que não foi o final de ano que a gente desejava. Não conseguimos o grande objetivo nosso. Mas somos um grupo que nunca deixou de trabalhar. As vitórias não estavam vindo”, analisou.
Ceará na Série B
A vitória levou o Alvinegro, que segue na 11ª colocação, aos 46 pontos. Pela frente, a equipe cearense visita o Botafogo-SP, no interior paulista, no próximo sábado (4).
0 comentários