conecte-se conosco
Léo Condé - Foto: Vitória/ECV Léo Condé - Foto: Vitória/ECV

BASérie BÚltimasVitória

Condé culpa “falta de ritmo” em derrota para a Chape, mas exalta temporada do Vitória

Publicados

em

Vitória entrou bastante modificado para a última rodada da Série B

O Vitória entrou em campo neste sábado (25) contra a Chapecoense já sem nenhuma pretensão. Tanto que a maioria do time titular nem viajou para Chapecó. Com um time alternativo, a derrota para a Chapecoense praticamente era inevitável. E foi. Após a partida, o técnico Léo Condé ressaltou a falta de ritmo do time, mas exaltou a temporada que se encerra com título e acesso para a Série A.

“Um momento mágico que o Vitória vivenciou dentro da Série B. Conquistamos acesso e título com duas rodadas de antecedência. Claro que tratamos os dois jogos com respeito, contra o Sport e hoje novamente. Porém, a gente sabe que hoje a gente estava muito modificado. A gente sempre respeitou todos os jogos e hoje não foi diferente. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas é uma temporada para o torcedor comemorar bastante. E que o clube possa se planejar bem para a temporada seguinte”, disse o comandante.

Mesmo com um time modificado, o Vitória até saiu na frente do placar com um gol de Welder. Mas com a Chape precisando vencer para fugir do rebaixamento, e com a força da torcida que encheu a Arena Condé, a virada foi inevitável.

“A gente entrou com uma equipe muito modificada, o conjunto pesou muito. Individualmente alguns jogadores se destacaram e outros não. Mas o conjunto com certeza acabou sendo um pouco prejudicado”, iniciou a análise da partida antes de comentar cada tempo.

“A gente fez um primeiro tempo legal, bem aberto. A Chape teve chances, mas o Vitória também. Foi um primeiro tempo bastante aberto e terminou com um placar justo, o empate. No segundo tempo sentimos a falta de ritmo de alguns jogadores, principalmente depois que sofreu o terceiro gol. Mas a equipe não deixou de lutar e tentou buscar. A gente esperava um pouco de dificuldade. Claro que não esperava a derrota, sempre queremos vencer, mas a dificuldade a gente esperava”, encerrou o treinador.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados