conecte-se conosco
Recuperado, Cauly é relacionado para Goiás x Bahia Recuperado, Cauly é relacionado para Goiás x Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Cauly minimiza jejum do São Paulo como visitante, mas crê em triunfo do Bahia para sair do Z-4

Publicados

em

A três rodadas do fim da Série A, o Tricolor paulista ainda não venceu fora

O Bahia recebe o São Paulo nesta quarta-feira (29), na Fonte Nova, pela 36° rodada da Série A. O adversário, aliás, ainda não venceu como visitante no Brasileirão. Entretanto, Cauly considera que o jejum fora de casa “não importa muito”.

LEIA TAMBÉM: Leonardo Martinez vê boa relação com o Grupo City como ‘trunfo’ na disputa pela presidência do Bahia: “Não é momento de arriscar”

“É uma estatística desse ano, mas não vai importar muito. A gente também não tinha vencido na casa do Corinthians. Tem que entrar bem ligado no jogo, isso aí não importa. A gente quer deixar os três pontos em casa, com a nossa torcida, porque vai ser muito importante para essa reta final”, garantiu.

Recuperado, Cauly é relacionado para Goiás x Bahia
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O confronto com o Corinthians citado por Cauly terminou em goleada do Esquadrão na última sexta-feira. Apesar do placar elástico de 5 x 1, voltou ao Z-4 por resultados de oponentes diretos. O meia afirmou que a equipe reconhece a situação e valorizou o fato do Bahia depender apenas de si para garantir a permanência na Série A.

“Está tudo bem disputado ali embaixo, em cima também. O campeonato está muito apertado. E a gente sabe da situação, tem que aceitar como ela é. Mas, ganhando esse jogo, a gente sai da zona. Está tudo nas nossas mãos”, afirmou o atleta.

“São três finais que a gente tem que ir para ganhar. Confiante dentro de casa, com a nossa torcida, nós vamos atrás desse triunfo”, disse.

O Bahia soma 41 pontos na 17° posição da tabela e tem um ponto de diferença para o Vasco, primeiro time fora de zona e que já entrou em campo nesta rodada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados