conecte-se conosco
Campinense anuncia trio de contratados para 2024 Campinense anuncia trio de contratados para 2024

CampinenseParaibanoPBÚltimas

Campinense anuncia trio de contratados para 2024

Publicados

em

Raposa monta grupo para a disputa do Campeonato Paraibano

O Campinense anunciou, na noite da última terça-feira (28), a chegada de três novos nomes visando a disputa do Campeonato Paraibano 2024. O lateral-esquerdo Ângelo, o atacante Igor Goularte e o lateral-direito Eduardo reforçam o elenco raposeiro.

LEIA TAMBÉM: Dois jogos do Náutico e outros dois do Paraibano 2023 são alvos da terceira fase da Operação Penalidade Máxima

Ângelo, de 23 anos, chega por empréstimo junto ao Brusque. O lateral foi formado nas categorias de base do Coritiba, clube no qual permaneceu até 2021. Na temporada seguinte, foi emprestado a Portuguesa-SP e ao próprio Brusque, que realizou a compra do atleta.

Com o Azuriz e o Botafogo-PB em 2023, Igor Goularte fez 10 partidas e chegou a atuar, inclusive, no Campeonato Paraibano. Itaboraí, Atlético-AC, Luverdense, Avaí, ABC, Novorizontino, Paysandu e Caxias são alguns dos clubes que o atacante passou. Fora do Brasil, acumulou experiências pelo Correcaminos, do México; Estoril Praia, de Portugal; e River Plate, do Paraguai.

Por fim, o Eduardo, de 22 anos, já defendeu o Londrina, Paulista, Dourados, Capivariano, São José, Red Bull Brasil e, por último, o Uruaçu. Nos Emirados Árabes, foi atleta do Al Wasl em 2021, mas não atuou em nenhuma partida.

Campinense anuncia trio de contratados para 2024
Foto: Divulgação/Campinense

Elenco do Campinense para 2024

Os três contratados reforçam o grupo que já conta com o goleiro Pablo Rodrigues, o zagueiro Ramon Baiano e os atacantes Lucas Reis e Maycon Rangel. O Campinense terá o comando de Francisco Diá na única competição no calendário do clube em 2024.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados