conecte-se conosco
Torcida protesta em desembarque do Bahia após derrota para o América-MG Torcida protesta em desembarque do Bahia após derrota para o América-MG

BABahiaSérie AÚltimas

Torcida protesta em desembarque do Bahia após derrota para o América-MG

Foto: Reprodução

Publicados

em

Ação teve intervenção policial com disparos de balas de borracha

Logo após a derrota para o América-MG, o Bahia retornou a Salvador na madrugada desta segunda-feira (4) e o desembarque foi marcado por protestos de um grupo de torcedores. O revés colocou o Esquadrão de Aço em situação complicada para a última rodada da Série A.

O ato, aliás, contou com a intervenção policial com disparos de balas de borracha e escolta para o elenco e a comissão técnica.

LEIA MAIS: Ceni se diz envergonhado com derrota do Bahia para o América-MG, mas ressalta: “O campeonato não encerrou”

Nos registros do protesto, ‘bando de jogador ruim’, ‘vocês são uma vergonha’, ‘não jogam nada’ são algumas das críticas direcionadas ao grupo.

Vídeo: Reprodução/GE Bahia

Bahia na Série A

A derrota deixou o Esquadrão na primeira posição da zona de rebaixamento com 41 pontos. Assim, terá uma decisão na 38° rodada do Brasileirão diante do Atlético-MG na quarta-feira (6), às 21h30.

Além de vencer o Galo, o Tricolor precisa torcer para que Santos e Vasco não vençam seus respectivos confrontos para escapar da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados