conecte-se conosco
Atacante Nicolas comemora seu primeiro gol com a camisa do Ceará na vitória por 2 x 0 diante do Tombense, pela Série B 2023 Atacante Nicolas comemora seu primeiro gol com a camisa do Ceará na vitória por 2 x 0 diante do Tombense, pela Série B 2023

CECearáCearenseCopa do NordesteÚltimas

Ceará encaminha empréstimo do atacante Nicolas ao Paysandu

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Publicados

em

Jogador tem contrato com o Vozão até o final de 2024

O Ceará encaminhou o empréstimo do atacante Nicolas ao Paysandu. O jogador tem contrato com o Vozão até 2024, mas seguirá para o clube paraense, onde atuou entre 2019 e 2021.

Nicolas chegou ao Alvinegro em 2023, mas não teve um bom desempenho. Em 31 jogos, marcou apenas três gols e por isso não houve empecilhos para a negociação.

De acordo com informações apuradas pelo NE45, faltam apenas detalhes para a assinatura do contrato e o anúncio oficial. 

No acordo, o Ceará deve arcar com uma parte menor dos salários do atacante. O valor maior ficará com o Paysandu até o final do vínculo. 

Ceará no mercado para 2024

Até o momento, o Alvinegro oficializou apenas um nome para o próximo ano. Na última segunda-feira, o meio-campista Lourenço, que estava no Vila Nova, foi anunciado.

Mas, há sondagens. Casos dos atacantes Caio Dantas, também do Vila, e Fabrício Daniel, do Coritiba, além do goleiro Fernando Miguel. A equipe alvinegra inicia a pré-temporada no próximo dia 2 de janeiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados