conecte-se conosco
Itamar critica estrutura do Santa Cruz no Cast FC Itamar critica estrutura do Santa Cruz no Cast FC

PESanta CruzÚltimas

Itamar Schülle fala de situação do gramado e critica estrutura do Santa Cruz: “Muito triste”

Foto: Reprodução

Publicados

em

Técnico do Santa Cruz apontou que academia do clube estaria em estado pior do que quando deixou a Cobra Coral em 2020

Os primeiros dias de trabalho em campo com o elenco do Santa Cruz acenderam um alerta na cabeça do técnico Itamar Schülle. Após quase 140 dias de inatividade, o clube coral apresentou uma estrutura bem aquém do que era esperado pelo comandante, que se queixou do que encontrou em entrevista ao Cast FC.

“Saí daqui em 2020. Hoje, a gente retorna e eu fiquei muito triste com algumas coisas, por exemplo, o gramado do estádio do Arruda. Treinamos lá e parece que na parte de baixo é cimento de tão duro que está. O gramado é ruim e tem que ser recuperado”, disparou Itamar.

“A academia também, quando a gente saiu era de uma maneira, mas hoje, a gente vê realmente e o estado é lastimável. Eu ainda não cheguei no CT, mas eu já vi as fotos” do CT”, complementou.

Itamar ainda pontuou que esse tipo de cuidado é importante para que o Santa Cruz volte a crescer no cenário nacional. Segundo o comandante tricolor, só a partir de uma estrutura melhor conservada é que a Cobra Coral voltará ao caminho das conquistas.

“Vamos cuidar, vamos zelar, vamos tentar essas pequenas coisas, só assim a gente vai conseguir com que o clube evolua, cresça. Porque não é só crescimento dentro do campo, o Santa Cruz precisa crescer também nesses quesitos, para que um dia ele volte a ter as conquistas, mas que fora de campo também a gente possa ver um clube grande”, concluiu.

Vale lembrar que na noite desta quarta-feira, o Santa Cruz anunciou através de suas redes sociais que irá iniciar, no próximo dia 12, a limpeza e a pintura das arquibancadas do Arruda, como forma de preparar o seu reduto para voltar a receber público para o Estadual, que se inicia para o Tricolor no dia 10 de janeiro.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados